Tô com febre de Oncite!

Boa Noite minhas amoritas cor de rosa, tudo bem com vossas senhoritas? Espero que vocês estejam ótimas porque eu tô pulando de alegria aqui em casa! Quer saber porque?
Porque hoje meu marido nada mais nada menos me prometeu uma maleta de maquiagem completa, com 226 itens! gente quase morri de felicidade, meu coração quase parou de bater HAHA'
Quando a minha maleta lindíssima chegar eu mostro pra vocês tá minhas lindezas..

Mas hoje o post é muito diferente de maquiagem e meus blás blás blás.
Quem aqui é apaixonada por oncite? você não? ah mais aposto que você conhece alguém que é.. 1 á cada 3 mulheres são loucas por estampa de onça.

 Eu não fico por trás não, amo onça! Vamos combinar que é uma gracinha né? Vai me dizer que você num acha?! Só sei que elas chegaram de mansinho como quem não quer nada e acabou dominando geral os holofotes do momento.
 

 

 
Querendo ou não esse inverno de 2013/2014 vai ser dominado pelas oncinhas de plantão, andei vasculhando o mundo NETcano e encontrei blogueiras super antenadas e que concordam comigo rsrs!
Toda mulher que se preze antenada tem que ter pelo menos uma peça de onça no seu guarda-roupa seja inteira ou única!
 

 

 

 
E olha que legal o que eu também achei na net, acessórios e até mesmo coisitas do corpo que a mulherada louca por oncite está fazendo, cada loucura que num dá pra acreditar. Tem doidinha pra tudo né. E não é que elas ficaram um charme com uma tatuagem de oncinha e até um cabelo de onça quer ver. continua lendo rsrs.
 

 


 

Fofura e loucura né meninas?!
As animal prints são ótimas opções para levantar os looks monocromáticos e escuros, típicos de inverno. Por isso, se você não tem medo de ousar na estampa, pode apostar em vestidos, calças, saias e até looks inteiros de oncinha. Já as mais discretas, podem dar uma graça no look investindo em bolsas, sapatos ou cintos com a estampa.
 

 

 

 

 

 

 

É tanta onça que num dá vontade de parar de postar HAHA' mas é isso ai meninas, espero que essa febre de oncite num passe tão cedo e que eu fique muito doente por muitas modas boas que ainda estão por vir pra mostrar aqui pra vocês!
Boa noite meninas. Tô ficando por aqui, porque hoje eu tô gostando de falar rsrs beijoocas

E viva a nós LOUCAS POR ONÇA!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up