O que esperar quando se está esperando?

Oi gurias lindas do meu viver. tudo bem com vocês amores? espero que esteja tudo em perfeita ordem!
Bom meninas essa semana toda eu estou vendo por ai na net e blogs que amo visitar o que dar de presente no dia dos namorados!
Faltam apenas dois dias e eu ainda não sei, quem sabe não dou nada kkk.
Pois bem, eu resolvi ser diferente e mostrar o que não dar para o seu namorado ou namorada nesse dia tão especial para o casal!
Bora lá então...

MULHERES (o que não dar para sua namorada) (pelo menos eu não gostaria de receber nenhum desses itens que vou citar abaixo)..


HOMENS (o que não dar para seu namorado)


Bom gurias e gurus, concerteza deve ter muitos outros presentes bizarros por ai. Mas esses foram os que eu encontrei e achei um show de horror!
No meu dia dos namorados vai ter vídeo pra vocês, contando como foi meu dia! tô ansiosa pra mostrar pra vocês como é minha vidinha de casada atrás das câmeras e palavras escritas!

beijooos lindezas e até a próximaaa!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up