Resultado do Sorteio!

oii gurias.. tudo bem com vocês minha princesas? espero que estejam todas ótimas!
E espero que esse domingão fique mais ótimo ainda, pois venho aqui pra lhes informar a ganhadora do sorteio em parceria com a Make Beauty Store...
Pra quem não lembra dos prêmios, vou colocar a ilustração de novo aqui'

esses são os prêmios gurias, quem será a sortuda que ganhou está bolsa, essa paleta e esse colar M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O?....
e vamos parar de lenga lenga e agora vós digo: quem ganhou foi a...

ADRIANA COPELLO.. Parabéns Adriana, só lembrando minha linda que a empresa entrará em contato com você via e-mail! O seu prêmio já está no Brasil, e apos seu contato com a empresa, para informar endereço o prêmio lhe será enviado em até 3 dias úteis..

Só lembrando também as outras participantes que o sorteio foi feito pelo Random.org!

Bom gurias tô ficando por aqui. muito parabéns pra nossa ganhadora e beijooocas!
Amanhã tem vídeo ensinando a fazer Arroz de Forno (especial 2 anos de casamento) Uhuuuuu
beijinhos no <3 de todas vocês :)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up