Parceria + Novidades

oi gatinhas e gatenhos tudo bem com vocês amores? eu estou maravilhosamente bem. ontem foi meu aniversário entrei no 2.0 gente, que Chic tô virando gente grande já hihi!
Bom, essa semana eu fiz uma parceria com um fotografo M-A-R-A. O nome dele é Richard Luiz, especializado em books internos e externos, feiras e eventos!
Essa é a Fanpage dele, lá vocês podem encontrar alguns dos trabalhos dele e das promoções que surgem.
Do dia 01 ao dia 7 ele estará no Rio de Janeiro e com uma promoção que não pode perder hen!
Book com 50 fotos tratadas por apenas R$ 299,00 e ainda parcela no cartão em até 5 x! quer coisa melhor?
Então curte a page dele, quando ela atingir 1,100 likes será sorteado um book externo de graça, então não perde tempo não. esse book pode ser seu!

Vou deixar algumas fotos do trabalho dele aqui embaixo, mas para qualquer outra informação entre em contato com o nosso queridinho fotografo:




Muito lindo o trabalho dele né gurias, então entra em contato e agenda sua sessão pra você '-'

Agora vamos as novidades! O blog Pequena Vaidosa agora está liderando um grupo de divulgação, ele começou exatamente hoje haha' e o objetivo é crescer com cada uma de vocês!

Então meninas participa lá Grupo de Divulgação'


4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria querida *-*
    beijos
    http://diariootariooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, o fotógrafo é ótimo.
    Bjinhusss
    www.adeandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up