Vestido de Festa

Bom dia amores, tudo bem com vocês? espero que estejam todas ótimas!
Outro dia recebi um e-mail de uma leitura, me pedindo pra fazer um post sobre vestido de festa! (Adorei#)
Qual mulher nunca sonhou estar com aquele vestido incrível no tapete vermelho? ou nunca quis chegar em um lugar e todo mundo te olhar e babar no vestido que você está usando? que mulher que é mulher nunca ficou namorando aquele vestido na vitrine e querendo compra-lo mesmo sabendo que não iria usa-lo?
Bem, acho que todas já fizemos algumas desses exemplos, (ou algo pior né?), e essa leitora me inspirou a escrever sobre os vestidos mais lindo que encontrei por ai ao longo dos meus 20 anos.

Vamos primeiro falar do amado Vestidinho preto!
Quem não tem um vestidinho preto dentro do guarda-roupa! Primeiro porque ele é um coringa e combina com tudo e com qualquer ocasião, segundo ele é pau pra toda obra, já deve ter salvado o pescoço de muita mulher.

 

 

Agora vamos falar daquele que nos deixa com ar de Princesinhas!
Que menina não quer ser a princesinha do papai, do marido ou do namorado de vez em quando? Acho que todas nós né? Afinal, somos mimadas e temos que admitir isso. Temos o poder de fazer isso com os homens HAHA'.
E é justamente você minha cara leitora que ama ser mimada que vai super amar esses vestidos de princesinha!

 


E por fim, os meus Favoritos!
Que mulher não gosta de se sentir simples, princesinha, chic, sensual, poderosa e tudo de bom que DEUS criou pelo menos uma vez ao dia? Eu gosto (amo ser mimada pelo maridão) !
Então é pra vocês que eu procurei, cacei e vasculhei esses vestidos lindos, que deixa qualquer mulher de cair o queixo!
Clique na foto para ampliar!



Adorei fazer este post meninas, espero que vocês também tenham gostado!
Beijos e até a próxima!
OBS: se você quiser um post especial é só me mandar um recadinho tá?!

4 comentários:

  1. VESTIDOS LINDOS!!!!
    Você tem um ótimo gosto ;)
    Beijão!

    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!

      Obrigado pela visita..

      Beijos linda!

      Excluir
  2. Lindos!!
    Amei o preto curto mais soltinha embaixo e com renda! Lindo demais!
    E no estilo princesa, amei o último com tom de degradê!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito lindo mesmo né floor
      da ate vontade de compraar
      este em degrade é muito divino mesmooo
      beijooos

      Excluir

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up