eu e meus shorts customizados

Boa tarde meninas lindas do meu coração, tudo bem com vocês? espero que sim.
Porque eu estou muito mais que ótima, a cada dia melhor. Antes de mais nada quero agradecer a todas que vem me seguindo e comentando no Blog, muito obrigado mesmo!
Agora chega de blá blá blá e vamos para o que interessa!

Hoje eu vou falar de quatro shorts customizados que são de autoria alheias tá! mas achei bem legal e quis dividir com vocês. Não sei quem são os donos por isso não deixei os créditos á ele!

Shorts de Correntinha

Ele é bem simples de fazer, você só vai precisar de tachinhas, correntinhas, uma agulha e linha que são compradas em armarinhos ou em aviamentos. Você coloca as tachinhas manualmente, porém as correntinhas tem que ser costuradas.
Vai ficar assim:



Shorts de Leopardo
Este shorts é uma gracinha, tem carinha de menina descolada e romântica  Você vai precisar apenas de um shorts, uma tesoura, caneta ou tinta pra tecido, papelão e um molde vazado de leopardo.
Primeiro você imprime e recorta o molde de leopardo (como na figura abaixo).


Depois você coloca o papelão no meio do shorts, para que ao tingir não manche a parte de trás do shorts. Coloque o molde encima do shorts e pinte com a caneta ou tinta de tecido da cor de sua escolha. Nesta customização está preta, mas você pode fazer colorida também, solte a imaginação!



E pronto, seu shorts leopardo está pronto.. Pronto pra sair por ai e deixar todas se perguntando onde foi que você comprou! (rsrs)

Shorts de Pedraria
Este shorts é bem diferente, ele foi feito com pedrarias, nada foi bordado ou costurado apenas colado com cola própria para tecido mesmo.. Escolha pedrinhas, tachinhas e outros adereços que você goste e saia colando, uma ideia legal é destacar várias modas atuais né, fazer uma mistureba bem legal e arrasar pela City!

Shorts com Renda
Esse shorts é bem fácil e lindinho, pra faze-lo você só vai precisar de um shorts, renda, tesoura, cola pra tecido e tachinhas..


Corte a renda na largura do shorts na horizontal. E cole com a cola própria para tecido, a cola seca bem rapidinho.


Agora é a hora de colocar as tachinhas, torça as pontinhas com a ponta da tesoura mesmo, e verifique se eles ficaram bem pressos e não ficaram tortos.


E pronto seu shorts de renda com tachinhas está pronto para arrasar! Se você quiser pode usar outros materiais, é só abusar da criatividade!


Bom meninas, por hoje é só espero que essas gracinhas inspirem vocês a soltar a imaginação e customizar geral!
OBS: se você for autor(a) de alguma dessas imagens por favor entre em contato para que eu possa dar os devidos créditos! Obrigado.

Beijoooos minhas amoras cor de rosa e não se esqueçam de clicar em leu ai em baixo! <3

2 comentários:

  1. Ooi linda , eu amei o post *--* . Eu adoro customizar minhas coisas , já customizei a capinha do meu celular agora estou querendo customizar meu short's . Estou amando o blog .
    Beijos Giulia .
    pequenagiih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito boom ter coisas novas sem ter que gastar muito ne floor
      que bom que as dicas foram uteis a voc
      beijooos

      Excluir

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up