Open e Ankle Boots, qual a diferença?

Oi meninas, ontem fui na city com a mamys e fiquei babando nos Ankle Boot das vitrines, afinal o outono/inverno chegou e eles também! Mas o que me levou a fazer esse post é que entrei em uma loja e pedi pra vendedora me trazer modelos de Ankle Boot e ela me trouxe um monte de Open Boot.. Fiquei pasma, de uma vendedora não saber a diferença.
E me inspirei a escrever sobre os meu amores alheios!
 

OPEN BOOT

Os Open Boot são botas abertas na frente, e/ou atrás e conquistou as brasileiras, principalmente as famosas, eles compõem qualquer look, te deixando mais sexy e Chic!
Podem usar o Open Boot mulheres não muito cheinhas, de pernas compridas e com tornozelos não muitos grossos. O jeito mais fácil de não errar quando usar um Open Boot é usa-lo com saia e vestidos sendo curtos ou não!
 

 

 

 
ANKLE BOOT (meu favorito)
Já o Ankle Boot, também conhecidos como botas de cano baixo, estão na moda em qualquer estação, pois já ganharam o coração das mulheres e o gosto dos fashionistas. Eles apareceram este ano contudo nas passarelas do SPFW, com cores neutras e em varias texturas. Vai conquistar a qualquer mulher independente do seu estilo. Ele abrange uma quantidade imensa de cores e textura.
 

 

 

 

É isso meninas, espero que tenha ficado claro a diferença entre os dois, um aberto e outro fechado HAHA'
Beijoocas suas lindas e não se esqueçam de clicar ai no leu, sorteio logo logo e só as primeiras concorreram!

Jheeni Nunes
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up