10 coisas que os homens odeiam na maquiagem!


Oi minha riquezas tudo bem com vocês? espero que sim.
Hoje quero falar de um assunto que eu e meu marido entramos em discussão no Fim de Semana passado. É de me dar chilique quando eu estou maquiada, toda bonitinha e meu marido começa com aquela beijação, antes mesmo de sairmos. Tá é carinhoso, é fofo. Mas e eu, como vou sair com a maquiagem falhada.
Então eu e ele entramos em uma leve discussão do que é sexy e do que é exagero quando uma mulher resolve fazer um make.

1° RÍMEL DEMAIS: Nisso eu até concordo com os homens, porque tem mulher que quer curvam os cílios com trocentas camadas de rímel, acho que foi por esse motivo que inventaram o curvex. Fica realmente muito pesado e os cílios ficam todos grudados, parecendo uma coisa só. Então fica ai a dica.


2° BLUSH MARCADO: Isso qualquer mulher em plena consciência vai concordar com meu marido e comigo também. A ideia é parecer bonita e não tentar roubar o emprego do Patati e Patatá. Então se você faz isso por favor PARE. Quer uma dica, bata o pincel no pulso para retirar o excesso.


3° DELINEADOR NOS OLHOS: Bom esse eu nem vou dar a minha opinião, porque acho muito particular, mas sinceramente acho que não precisa além de querer roubar o emprego do Patati e Patatá, querer também o do Batman, não é verdade. Uma dica meninas, tentem se inspirar nas make da Adele e não da Amy WineHouse.


4° BATOM NOS DENTES: O meu marido está começando a ficar com um pouquinho de razão (rsrsr), acho bárbaro quem consegue fazer isso, eu particularmente fico a cada 5 minutinhos perguntando pra quem tiver do meu lado se tenho batom nos dentes, acho isso muito feio.


5° PÓ DEMAIS: Isso é o Ó do Borogodó mesmo, ninguém merece isso. E tem mulheres que se sentem um máximo com o rosto mais branco do que das mulheres Gueixas, (pra quem não sabe o que é uma Gueixa, são aquelas mulheres japonesas que tem a arte de pintar o rosto totalmente de branco e uma maquiagem belíssima as deixando com carinha de boneca).


6° CAMADA MUITO GROSSA DE BASE: Bom pra quem não sabe o rosto é composto por milhares de pelinhos, e quando se teima em passar base me excesso ele fica visível, parecendo que você colocou uma máscara ou que você até mesmo é feita de porcelana. Pelo menos foi isso que meu marido argumentou.


7° BATOM COM MUITO BRILHO: Isso eu concordo, sabe aqueles brilhos labiais e Glitter que insiste em escorrer da sua boca e ir pra sua pele, fazendo a maior melequeira, isso ninguém merece. Acho um exagero, é lógico que passar um brilhinho por cima do batom não é crime nenhum, mas tem pessoas que enchem o pobre do pincel de brilho e passa na boca sem ao menos escorrer o excesso. Gente isso me dá gastura.


8° MANCHAS DE BASE: Sabe aquele momento critico da festa em que você já pulou e continuou pulando e nem percebeu que sua base tá só na metade do rosto, ou quando você encontra aquela pessoa na rua e percebe que ela não espalhou a base direito e ela ficou bem alojado no canto do nariz dela ou no meio da testa, isso é cruel né meninas.


9° SOBRANCELHA DE LÁPIS: OH MY GOD.. Que doidera, me diz uma coisa se a pessoa foi feita com duas sobrancelhas sobre os olhos é sinal de que aquilo vai servir pra alguma coisa não é mesmo? Bom, então porque tem mulheres que insistem em tirar todos os pêlos e desenhar com lápis ou até mesmo tatuar, particularmente eu não faria isso nem em meus piores pesadelos. Mas que seje muito feliz a pessoa que opta por fazer isso.


10° OLHO PANDA NO DIA SEGUINTE: Primeiro NUNCA se deve dormir de maquiagem, segundo se fizer isso tente acordar antes do seu homem e lave o rosto, até eu me apavoraria com uma cena tão forte, vocês tem ideia do que passa na cabeça de um homem quando as veem assim? Meu marido disse que pensa assim: "Meu Deus onde está aquela mulher linda que foi dormir comigo ontem a noite" kkkk Morri.



Bom meninas é isso, espero que vocês tenham aprendido bastante coisa neste post, porque eu aprendi e muito... Mas vamos dizer: Os homens nos amam com ou sem maquiagem, borrada ou não, certa ou errada.
Beijoooooooooos suas lindas..

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up