Máquina de SAPATO

Bom Dia meninas lindas da minha vida, espero que esteja tudo bem com vocês!
Vou como sempre, andando pelo mundo virtual que eu encontrei uma coisita bem diferente e que nos brasileiras não iriamos reclamar se alguém trouxesse essa ideia pra cá.
É a máquina de SAPATOS! hun? Isso mesmo.

Sabe aquelas máquinas onde você coloca a moeda e sai refrigerante ou salgadinhos e doces, então, em Londres tem várias dessas espalhadas pela cidade, principalmente em portas de casas noturnas e restaurantes, mas o mais curioso é o que sai de dentro da máquina quando você inseri o dinheiro.



O imaginável é que saia algo para se comer, mas não, lá a nova moda é sapatos, isso mesmo, ao invés de comida sair sapato.
Essa máquina é conhecida como Rollasoles, e é para ajudar as pessoas que sofrem de bolhas e cansaços nos pés depois de uma longa baladinha.
Os sapatos, ou melhor, as sapatilhas vem enroladas em pacotes e custam 7 libras, cerca de 17 reais.
Está mania inusitada está fazendo muito sucesso nos EUA, e bem que essa moda poderia pegar aqui no Brasil também vocês não acham meninas?

Beijooocas e até a próxima meninaaas!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up