22 de Maio: Dia do Abraço


Oi gurias e gurus, tudo bem com vocês? Hoje eu estou ótima e muito feliz por existir datas que podem mudar o nosso dia!
Pra quem não sabe hoje é o dia do ABRAÇO e ai já abraçou alguém hoje?
Não precisa ser exatamente uma pessoa, pode ser as oportunidades que surgirem hoje, seu bichinho de estimação, abrace alguém em pensamento, liga pra ela e diz que queria muito tá perto pra dar aquele abraço de urso, abrace quem te magoou, abrace forte e seja o ultimo a se soltar. e o mais importante abrace quem não pode te abraçar!
 

inspire-se

Gente esse vídeo me faz chorar muito HAHA' mas fazer o quê, quem tem coração mole sofre de vez em quando!
Bom o post chegou ao fim, mas não se esqueça de abraçar alguém hoje, amanhã e por toda a sua vida. Abraçar faz bem e você pode estar mudando o dia de alguém...
Beijooooooooos grandes e
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up