Primeira Parceria do Peequena Vaidosa

oi gurias, tudo bem com vocês minhas amoras cor de rosa? espero que esteja tudo em perfeita ordem.
Bom, hoje eu tô muito feliz pois acabei de fechar a primeira parceria do blog com a Debby Shop, lá é fantástico gente, acho que pirei na batatinha por umas 2 horas navegando naquela loja, eu já nem amo loja virtual né HAHA'
Vou mostrar pra vocês alguns produtos que me deixaram encantada ta?! bora lá então...

Será que só foi eu que pirou nessa maleta linda de morrer?

E dá só uma olhada o que eu encontrei para os nossos lábios!
Dê só uma olhada nessas paletas de batom, um arraso!
 
Para os olhos é quase impossível fechar a página, tem de tudo e é um arraso meninas, olha o que eu achei por lá!
só eu pirei com essas maletas?

alguém além de mim amou esses glitters e esses lápis coloridos?
Produtos para a preparação da pele é o que mais tem e são muito fofas as embalagens e práticas também.

Por lá você ainda encontra perfumes e mimos para as unhas, uma coisinha mais fofa que a outra, passa lá e confere, é de se apaixonar.
Bom meninas é isso, espero que vocês gostem da parceria do blog.
beijooocas sua fofas.
xoxo e fui!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up