Fazendo eu mesma: Meia calça degradê e/ou ombrê

Oi meninas, hoje eu vou ensinar vocês a fazerem meia calça ombrê ou degradê!
Vocês vão precisar de:

1 meia calça branca ou creme
Corante de roupa em pó 40g
Luvas de proteção
Sal e água quente

Modo de preparo:
Ferva 1 litro de água em uma panela e despeje dentro de um balde, com as luvas de proteção (para não manchar as mãos) dissolva o corante da cor escolhida na água, espere uns 5 minutinhos e acrescente o sal.

Molhe a meia calça em água corrente e torça levemente, só para tirar o excesso de água, e coloque dentro do balde apenas a parte da meia que você quer tingir.
Deixe de molho de um dia para o outro.
No dia seguinte retire a meia calça e pendure no varal. A parte da meia que ficar para cima no seu varal será o inicio do degradê, Por isso tome cuidado para não manchar a meia onde você não quer que pegue cor.

Agora é só deixar secar e está pronta pra usar!
Vai ficar assim:





Beijocas e boa Customização!

Jhenifer Nunes
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up