Franjei e Gostei

Oi meninas lindas da minha vida, tudo bem com vocês meus anjos. Espero que sim..
Neste fim de tarde eu e meu marido vamos a uma festa Country que vai acontecer aqui mesmo na nossa cidade, conhecido como Rancho Vaca Loca, o nome é bem pra lá de esquisito né meninas. Mas é apenas um local pra se balançar o esqueleto com músicas pra lá de sensacionais.

E foi escolhendo a minha roupa que decidi postar a loucura das mulheres em moda Country: as FRANJAS.
As franjas marcaram muito a década de 70, mais foi lançada mesmo em 1920. A primeira roupa a receber franja foram os vestidos usados pelas melindrosas.
Eu vou começar a falar dos acessórios que estão em alta e são super estilosos!
 
 
 
 



 

É minhas lindezas as franjas voltaram com tudo mesmo. Li uma reportagem da Consultora de Moda Márcia Jorge e Ana Maria Andreaza e elas deu dicas super bacanas de como não erram ao usar franjas.
A primeira é: a franja é atemporal, mas precisa de atitude para usar, não dá para a pessoa se enfeitar toda e sentir vergonha do visual. Boa dica né..

Olha que legal esses look's de camiseta com franjas"


A segunda dica dada pela nossa amada consultora foi que se você estiver tímida na hora de ousar opte pelas franjas em colar, brinco, cinto e lenços. Mas também não se esqueça que é uma peça por vez. E não há regras em misturar franjas com estampas afirmou ela.

Que mimo esses shorts com franjas !
 
Dica especial em meninas e super importante. A franja ela pode ser sua aliada ou sua inimiga também. Ela deve ser usada na parte do corpo que você quer destacar, portanto se você tiver o quadril largo evite usar nessa região, pois ele vai ficar mais evidente ainda.
Se as franjas forem de um tecido leve e compridas com tirinhas fininhas ele tende a diminuir a silhueta, porém, se elas forem de um tecido pesado e mais curtas com tiras mais grassas ela tende a aumentam sua silhueta.

Que charme esses look's com saia de franja ¨


 
Os preferidos da mamãe, vestido com franja *

Fofura de Bolsitas com franjas :)
 

 

 
Que meigo esses sapatos com franjas --
 
 
 
Quem quiser dar uma espiadinha na reportagem com a consultora de moda é só clicar aqui ..
Bom meninas é isso que eu me lembro, afinal são tantas coisas franjadas que num dá pra colocar tudo aqui. mas espero que vocês tenham gostado. Beijocas suas lindas e deixe ai nos comentários quais vocês estão apostando!?

Jheeni  Nunees
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up