5 Penteados com Trança

oi gurias, tudo bem com vocês meus anjos? eu estou ótima graças a Deus.
Hoje o assunto vai ser inspiração, pra quem não sabe as tranças estão com tudo nessa primavera/verão 2014 e eu amo de paixão usar tranças, principalmente com coques. Elas são ótimas amigas em dias calorentos né!

Trança Lateral

Você sabe fazer trança embutida? se sim, então essa daqui vai ser baba pra você! Como dá pra ver ela começa acima da orelha lateralmente, sendo embutida em todo o cabelo até a ponta. Eu sou suspeita pra falar de trança mais essa é muito linda né. e muito simples de fazer!

Trança no Topo da Cabeça

Essa é um pouquinho mais difícil de fazer, mas não impossível. De lado você reparte seu cabelo em 2 partes e prende a de baixo, e começa a embutir ela de lado, quando estiver quase do outro lado você tem que ir virando ela, como na foto. trance até o final do cabelo, prenda e desfaça o que sobrar para baixo. babei nessa trança '-'

Trança na Franja

Esse é o mesmo processo que o segundo, só que aqui você vai embutir apenas a sua franja. divinooo

Trança na Nuca

Essa eu faço sempre e fica uma graça, dá pra ser usada com coque ou com rabo de cavalo. O jeito de fazer é meio complicado, você tem que colocar a cabeça para baixo e começar a trança pela nuca e vai subindo, se alguém puder fazer pra você é mais fácil, mas nada que prática não resolva!
quando terminar a trança, prenda ela bem forte, porque muitas vezes já aconteceu comigo dela se desfazer haha' dá um ódio kkk

Trança dupla

Essa já é mais basiquinha, você divide o cabelo ao meio, faz duas tranças normais, se preferir pode fazer embutida também e amarre junto a um coque ou rabo de cavalo. linda de morrer também

Bom gurias essas são as inspirações de penteados com trança de hoje, espero que vocês tenham gostado e se inspirado master!


23 comentários:

  1. Muito lindas, tem uma menina lá na sala que sempre faz tranças perfeitas em todo mundo. Eu nunca sei, mas acho lindas. Beijos, Giovana.

    girlsabout.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm não sou muito boa de fazer trança não
      mas tbm amo
      beijooos

      Excluir
  2. menina não conhecia seu blog to vendo pela primeira vez, aliais pela primeira vez tomei coragem de fazer o meu tbm haha, mas mt legal adorei , beijos e sucesso !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou do meu blog
      seja bem vinda a blogosfera, o que precisar tô ai pra ajudar se for do meu alcance
      sucesso linda e volte sempre!

      Excluir
  3. Muito lindas! Pena que não sei fazer essas tranças, não... toda fez que eu faço fica um horror, só sei fazer as tradicionais mesmo... hahahaha
    Passando aqui para retribuir uma visitinha que você fez lá no blog, já faz um tempão, acho que não vi seu comentário, me desculpa, flor! Estou seguindo!
    Beijinhos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm não sabia fazer anjo, mas ai fui tentando tentando ate que hoje consigo, não sou craque mais consigo hihi
      beijooos

      Excluir
  4. lindos! adoro trança e dá pra fazer um penteado mais bonito que o outro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa píor que é verdade
      eu as amo tbm
      beijooos

      Excluir
  5. Linda, ameis os penteados, adoro tranças! Acho super fofo...

    Seu blog está lindo, parabéns!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own sua linda
      que bom que gostou
      eu tbm in love seu cantinho
      beijooos

      Excluir
  6. Amei o post das tranças, fica bonito até colocar uma flor em alguns deles.
    Estou participando, pode retribuir?
    www.vanessarosa.net
    Beijos,
    Vanessa Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, inda mais se flor na prai litoral e tals
      sim sim linda
      beijooos

      Excluir
  7. Queria saber fazer todas, mas não tenho muita prática! :(
    Beijos,
    http://pequenaabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' eu tbm sou uma negação pra essas coisas guria
      mas praticando fui aprendendo
      beijooos

      Excluir
  8. Amei o post! adoro esses penteados!!
    Vou tentar fazer um desses! ;)
    http://www.modaemlink.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei todos estes penteados querida,
    vou acompanhar o teu blog querida ♡
    beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou
      e ficaria master feliz se seguisse mesmo
      beijooos

      Excluir
  10. eu adoro tranças, mas não sei fazer nada além do modelo tradicional e simples :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' nada que tentativas fracassadas não resolvam linda
      beijoos

      Excluir
  11. Eu acho lindo!
    Mas não consigo fazer sozinha...

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' serio
      vai tentando que um dia voc consegue linda
      beijooos

      Excluir

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up