Casamento divertido e diferente

Bem meninas o casamento tradicional já está ficando para trás e está sendo substituído por certas coisitas que normalmente não se tem em um casamento mega tradicional. A criatividade das mulheradas estão fluindo cada vez mais, trazendo novidade, alegria, surpresas e muitas outras coisas que ninguém espere que aconteça.

E foi fuçando novamente na net que eu encontrei algumas ideias de outras noivas bem criativas e que fizeram o casamento ser bem legal e descontraído sem perder a beleza do tradicional. Apenas brincadeirinhas a parte, que não mata ninguém não é mesmo?!

Vamos começar desde o principio, com ideias que começam antes mesmo de chegar ao altar. A primeira coisa que encontrei foi bem fofa, é uma carta que os noivos escrevem um para o outro e quando estiverem se arrumando para finalmente se unirem, alguém vai lá e dá a carta para eles. Nesta carta deve conter o que você está sentindo naquele momento e o que realmente sente por ele, o que espera para o futuro de vocês juntos, e o que mais o coração mandar escrever!


Muito legal isso né?. Outra coisa bem legal que as noivas estão fazendo é trocar o papel com o noivo, em vez dele a esperar no altar, ela quem o ficará a espera dele.


E não é só as noivas que andam inovando e surpreendendo não viu, os noivos também estão com suas cartas na manga e tirando algumas risadinhas paralelas por ai.






Esses é só alguns exemplos, porque pra essas coisas eles tem uma criatividade fértil que só vendo pra acreditar. Outra coisa que vem saindo do casamento e ficando apenas na panela é o arroz, abençoado aquele que teve essa ideia de tirar o arroz do casamento, muitas pessoas podem até discordar dizendo que é tradicional e tal, mas vamos combinar é a noiva quem sofre com aqueles grãos de arroz no vestido, nos cílios postiços, cabelo e tudo mais. E graças a Deus alguém teve a incrível ideia de colocar bolhas de sabão e pétalas no lugar do arroz. VIVA!




Bem mais confortável não é noivinhas?!
Outra coisa que acho bem legal, são os noivos tirarem fotos bem legais e criativas para guardarem de recordação, afinal não se casa todo dia. Andei vasculhando pela internet e achei casais bem criativos que eu apostaria no meu álbum de casamento. Dá só uma olhadinha!





Uma outra super novidade é com a forma em que as noivas jogam o buquêao invés de jogar a noiva distribui chaves entre as solteiras, e apenas uma delas abrirá o cofre com o buquê.


existem várias maneiras de você ser criativo sem fugir do tradicional.

Bom meninas por hoje é só, espero que vocês tenham gostado de tanta maluquice em uma festa só. E também espero ter inspirado as noivinhas de plantão, e me convidem.. Se vocês tiverem alguma ideia sobre casamentos doidos que vocês ouviram falar ou já presenciaram me mande essas ideias por e-mail vou amar publicar aqui!

Beijoooooos grandeees e até a próximaaa!

6 comentários:

  1. Nossa, amei a ideia da carta, pena q eu ja casei :/
    as fotos também são bem criativas e lindas.
    Parabéns ^^
    Beijos!!
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou minha Flooor, são bem interessantes mesmo néh, tbm amei as fotos!

      Obrigado pela visita minha Linda, volte sempre... Beijoooooooooos grandees!

      Excluir
  2. meu nome é Anna A-M-E-I tudo que tem aqui kk e ri mt com os sapatos dos noivos bjauum

    ResponderExcluir

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up