Customizando: Vai que dá certo

Boa Noite minhas divas lindas.. tudo bem com vocês minhas princesas? espero que sim hen!
hoje meninas eu decidi inovar na customização e radicalizar geral HAHA' com ideias bem legais. vai que dá certo né. bora lá então!

SHORTS DE MELANCIA
Como assim Jheeni shorts de melancia?
isso mesmo, pra fazer ele você só vai precisar de um shorts branco, tinta de tecido rosa e outra verde.
primeiro você mergulha um pouco mais da metade do shorts em uma panela com água fervente com a tinta de tecido rosa. espere até atingir a cor desejada e coloque no varal pra secar.
depois de seco, ferva mais uma panela de água, pode ser pouca água pois utilizará menas tinta, e coloque o colorante verde, mergulhe apenas o cós do shorts, espere secar novamente. e pra finalizar desenhe com caneta pra tecido sementes. olha que fofura que vai ficar!

A segunda customização também é uma fofura, você só vai precisar de uma blusa de moletom basicona e tecido colorido ou desenhado. (opte pelos tecidos com certa transparência da um charme todo especial). então você mede e risca como quer o detalhe na blusa e custura em cima, depois de costurado você vira do avesso e corta a blusa que está abaixo do tecido que você acabou de costurar, vai ficar assim!

bom meninas é isso, achei uma fofura e fácil fácil de fazer, faz você também
beijoooos e fui!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up