Eu vou de Disney

Bom dia meninas lindas da minha vida! Hoje aqui em Mogi das Cruzes (atual cidade onde moro) está um friozinho e não dá pra sair de casa sem blusa, concerteza não! E hoje eu e minha mãe vamos até a cidade comprar algumas coisinhas de bebê, pra quem não sabe minha irmã está grávida e é menina.

E foi escolhendo minha roupa pra sair que resolvi publicar pra vocês. Eu tenho uma blusa de moletom do Piu piu e Frajola que eu amo de paixão, uma da Minie que também sou apaixonada e outra dos 101 dálmatas que é meu xodó porque foi da minha mãe. Ai me veio a pergunta: Sou uma mulher de 20 anos, será muito criança sair com uma blusa da Disney? E fui atrás da resposta!




Muitas mulheres usam né, então respondi pra mim mesma: "quer saber, sou mais eu, criança ou não lá vou eu". Vesti minha blusa da Disney, coloquei minha saia e uma meia calça fio 80 e um Ankle Boot preto, ficou um charme. Eu não tirei fotos do look, mas estão ai em baixo a minha blusa fofa HAHA'

 

Espero que você tenham gostado da minha blusa meninas, porque foi com ela que fui pra City hoje. As fotos não são muito boas porque foram tiradas do meu celular, mas dá pra ver um pouquinho meus xodós. (só num tenho foto com a da minie)

E se vocês tiverem looks com sua roupitas da Disney mande pro meu E-mail, eu ia adorar publicar aqui!
(jhenifer-bnp@hotmail.com)

Beijoocas e até a próximaa!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up