Shorts com a bandeira dos EUA

Oi meninas tudo bem com vocês minhas lindas? Eu estou bem, tirando a correria do dia a dia, tô  bem rs.
Como eu havia prometido no post anterior, hoje eu vou ensinar a vocês a fazerem o amado e meu preferido shorts com a bandeira dos EUA. é bem facinho fazer este shorts, você só vai precisar de:

- 1 tinta de tecido azul cobalto
- 1 tinta branca
- 1 tinta vermelha escarlate
- 1 pincel
- 1 fita adesiva
- 1 caderno de capa dura
- 1 desenho de estrela vazado de papel mesmo

Bora colocar as mão para trabalhar?
Primeiro você coloca o caderno de capa dura dentro do shorts, para que a tinta não atravesse para a parte de trás do shorts, depois você contorna a parte toda que você irá pintar com fita adesiva, para não borrar, assim:


Depois você faz a mesma coisa do outro lado, assim:


Quando você terminar de fazer as listras vermelhas, deixe as secar. Depois de seca, você coloca fita adesiva encima, para que quando você for tingir de branco não borre na vermelha.
Depois que a parte azul também já estiver seca, você coloca o molde de estrela encima e pinta de branca, assim:


E por fim seu lindo shorts vai ficar assim:


OBS: colocar as tachinhas é uma opção sua! arrase no look minhas lindezas!
Espero que vocês tenham gostado da diquinha de hoje minhas amoras cor de rosa.

Muitas beijoquinhas e até a próxima!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up