Enjoei e CUSTOMIZEI

Bom dia meu anjinhos, tudo bem com vcs? espero que sim!

Hoje o post vai ser bem legal e inspirador, vou ensinar algumas maneiras bem legais de customizar seu shorts velhinho que está dentro do guarda roupa fazendo absolutamente nadinha de nada!
Vamos para de blá blá blá e colocar a mão na massa né minha amoras com de rosa!

O primeirinho é o Shorts com Tecido Estampados
Este shorts ele é bem facinho de fazer e dá um up naquele shorts que você não usa mais de tal surrado que ele está, pra fazer ele você só vai precisar de um shorts que não usa mais, ou quer renovar, tecido estampado da sua preferencia, tesoura, agulha e linha que não apareça na cor da estampa escolhida.
 

É só você recortar o tecido no mesmo formato de um dos lados do shorts e costurar por cima, bem facinho e rápido. Veja como fica:
 

O segundo é o Shorts com Rendinha
Esse shorts é muito fofo e romântico, carinha de quem está apaixonada. Pra faze-lo você só vai precisar de um shorts que não usa mais e um pedaço de renda.


Você corta a lateral, com a medição e o formato da renda e costura por cima. Veja como fica fofo!


O terceiro é o Shorts Colorido com Tachinhas

Ele é bem simples de fazer.
Primeiro pegue um short ou calça jeans, corte na altura desejada e deixe a barra desfiada. Para desfiar a barra você pode utilizar Gillete, pinça, aquelas pedras de esfoliar os pés, esses são alguns exemplos!
Depois você vai utilizar a água sanitária para descolorir a peça; bem essa parte você tem que tomar cuidado.
Em um recipiente você coloca a água sanitária e afunde o shorts até onde você quer descolori-lo. retire e deixe secar.
Depois de seco, aplique tachinhas no sentido vertical, em cima da costura das pernas, ou da maneira que você preferir! Olha como fica lindinho..

O quarto é o Shorts Dip Dye com taxinhas
O primeiro passo você tem que fazer com tintol (aquela tinta que você compra em mercado mesmo, pra mudar o jeans de cor) é super baratinho!
Você vai ferver a água com a cor do tintol que você escolheu e molhar apenas a parte que quer tingir. Segure ele lá por um bom tempo, até que ele atinja a cor desejada.
E para arrematar, muitas tachas nos bolsos frontais e apenas uma no bolso traseiro, apenas fazendo um charme. Veja como vai ficar..

O quinto é o Shorts de Poá (são bolinhas)
As bolinhas dão um charme a mais ao short básico.
Para fazer é simples, mas você vai precisar ter paciência e se concentrar para fazer as bolinhas bem alinhadas. Esse efeito você consegue usando tinta para tecido, um palito e régua.
Primeiro você escolhe que cor quer que as suas bolinhas sejam, então você pega o shorts alinha com a régua e pinga as bolinhas! Olha como fica!


Gostaram meninas? espero que sim.. acho todos uma gracinha..
Logo mais tem post ensinando a fazer o shorts com a bandeira dos EUA, o meu preferido. e muitas novidades virão ao decorrer desse mês rs
Beijocas suas lindas!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up