Dedinhos de fora, lá vou eu

O nosso queridinho Peep Toe continua em alta, por ser versátil, combinar com tudo e com qualquer estilo. Por onde passa ele vira sucesso e ganha os olhares das mulheres. No mercado calçadista existe todos os modelos imagináveis, do criativo ao básico.
 

 

Ele deixa qualquer mulher elegante e lindíssima, e vai ser tendência neste inverno de 2013.
As cores que mais vai estar em alta, vai ser o verde musgo, bordo, cinza, preto, branco, lilás, coral, vermelho, azul piscina, nude e o azul marinho.

 

 

As tonalidades metalizadas vão ser o dourado e o prata.
Seus saltos darão brilho ao modelo agulha e quadrado, com cores diversas e vivas.


 

 

Realmente a Semana São Paulo Fashion Week apostou bastante nas cores terrosas e vai deixar este inverno o mais natural possível; então mulherada vamos nos inspirar nestes modelos!

 

 

 

Você sabe o que o termo Peep Toe significa? Vem do inglês. Peep significa "começar a aparecer" e Toe significa "dedos", ou seja, começar a aparecer os dedos, que é o caso do peep toe, pois ele aparece apenas os 2 primeiros dedos do pé.
 

 

Bom meninas lindas por hoje é isso, espero que vocês tenham o mesmo amor que eu tenho por esses mimos que é o Peep Toe. Eles ficam lindo nos pés né. Dá um up legal.

Beijocas amoras minha, até a próxima!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up