Tag: 90 verdades sobre mim

Boa tarde meninas. tudo bem com vocês minhas amoritas cor de rosa? espero que estejam muito bem! eu estou ótima e hoje venho responder a Tag: 90 verdades sobre mim.
A Tag é livre, se você quiser responder sinta-se a vontade, não fui tagueada por ninguém, mas retirei as perguntas do Blog Pink Makeup da blogueira Miriã Sant'anna (http://piiinkmakeup.blogspot.com.br/), sintam-se a vontade para segui-la.
Bora lá ver!

Nome completo: Jhenifer Beatriz Nunes
Data de nascimento: 13/10/1993

Qual foi sua...
01. última bebida? Leite com Toddy
02. última ligação? minha mãe Elaine
03. última mensagem de texto? meu marido Andrew
04. última música que ouviu? Girl on Fire da Alicia Keys

Você já...
05. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? não
06. foi traída? não que eu sabia HAHA'
07. beijou alguém e se arrependeu? sim
08. perdeu alguém especial? não
09. ficou deprimida? concerteza
10. bebeu muito até passar mal? uma vez

Liste os seus três filmes favoritos:
11. Antes de Partir
12. Os Intocáveis
13. O Fazendeiro e Deus

Desde o ano passado, você...
14. fez algum amigo novo? quase todos os dias
15. se apaixonou? sim, toda manhã pelo meu maridoy
16. riu até chorar? muitas vezes
17. conheceu alguém que mudou a sua vida? ainda não
18. descobriu quem são seus melhores amigos? descobri desde quando nasci, minha mãe
19. aprendeu alguma coisa importante, nova? sim, aprendi a viver como se eu fosse morrer hoje
20. beijou alguém da sua lista de amigos do Facebook? nunca

Geral:
21. quantas pessoas do Facebook você conhece pessoalmente? vishi, acho que 90%
22. você tem algum animal de estimação? sim, duas cachorrinhas
23. você mudaria seu nome? de jeito nenhum
24. o que você fez em seu último aniversário? como é prolongamento de feriado, fiquei em casa com o marido
25. que horas acordou hoje? 8:04 AM
26. o que estava fazendo ontem a meia noite? dormindo
27. estava assistindo algo no momento? não
28. o que você não vê a hora de acontecer? ser mãe
29. a última vez que você viu a sua mãe? dia 08/05 as 7:30 da noite
30. o que você gostaria de mudar em você mesma? meu nariz HAHA'
31. o que você está ouvindo agora? o barulho da água caindo do chuveiro, marido está tomando banho
32. você conhece alguém que tem o nome muito estranho? sim, uma amiga o nome dela é Josseny
33. o que mais te irrita? barulho
34. página mais visitada da internet? Google
35. apelido? Jully
36. signo do zodíaco? libriana
37. 1° grau? entre os melhores alunos
38. colegial? fui bolsista e encontrei o amor da minha vida
39. faculdade? trancada
40. cor do cabelo? castanho claro
41. comprido ou curto? na altura dos ombros
42. de onde você é? Cornélio Procópio - Paraná
43. altura? 1,64
44. você tem alguma queda por alguém? meu maridão
45. o que você mais gosta em você? meus olhos
46. tem piercing? sim, no umbigo
47. tatuagens? não, mas pretendo fazer várias HAHA'
48. sabe dirigir? não

Primeira vez:
49. primeira cirurgia? nunca passei por uma
50. o que comprou com seu primeiro salário? um vestido longo pra minha mãe
51. primeira melhor amiga? nossa nem me lembro, acho que foi a Jamilly
52. primeiro amor? vou nem comentar
53. primeira viagem com amigos? não fiz e acho que não pretendo fazer também

Ultimamente...
54. o que você tem visto na tv? CSI NY
55. o último filme que você viu? Colheita Maldita
56. o que você tem comido? frango e arroz
57. o que você tem bebido? sucos
58. o que você vai fazer quando terminar de responder? tomar banho
59. o que você tem ouvido? barulhos alheios
60. o que você espera para amanhã? um milagre

Seu futuro...
61. quer ter filhos? concerteza
62. quer se casar? já sou casada, mas quero uma grande festa
63. carreira? designer de interiores

O que é melhor.
64. lábios ou olhos? lábios
65. abraços ou beijos? beijos
66. mais baixos ou mais altos? mais altos
67. mais velhos ou mais novos? no ponto
68. romântico ou espontâneo? romântico
69. braços sarados ou pernas saradas? depende
70. beleza ou inteligência? inteligência
71. relacionamento sério ou só diversão? muito sério
72. extroversão ou timidez? extrovertido

Você já...
73. beijou um estranho? sim
74. fumou? não
75. partiu o coração de alguém? sei lá
76. teve o seu coração partido? não, mas terei se meu marido me deixar
77. foi presa? não e nem pretendo
78. beijou alguém do mesmo sexo? pra ser sincera já kk
79. chorou quando alguém morreu? não, chorar não resolve nada
80. pensou em desistir? algumas vezes

Você acredita em...
81. impossível? sim
82. você mesmo? se eu não acreditar quem vai?
83. milagres? muito
84. amor a primeira vista? concerteza, afinal foi assim que me apaixonei pelo homem mais lindo do mundo
85. paraíso? depende
86. papai noel? acreditava quando eu tinha uns 5 anos de idade
87. na fada do dente? que absurdo, quem foi que inventou isso?
88. anjos? anjos humanos ou celestiais?
89. Deus? só ateus são loucos de não acreditar

Uma frase:
Se Deus permite obstáculos em minha vida é porque ele acredita na minha capacidade de supera-los!

É isso meninas espero que vocês gostem!
Beijooos
Ah lembrando que a Tag é livre tá, mande o link pra mim ler
Tchau - Fui
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up