Testei e Aprovei: Natura Plant

Boa tarde meninas, tudo bem com vocês minhas lindezas? espero que sim hen!
A uma semana atrás eu comprei da minha mãe um produto para os cabelos cacheados, da linha Natura Plant; ele é um prolongador de cachos e jura milagres na descrição da embalagem. E lá fui eu testar!
 

A principio eu pensei "eu não acredito que eu comprei um creme de pentear HAHA', minha reação foi ilaria, meu marido ficou rindo de mim, pois fiquei indignada quando coloquei o produto nas mãos. Mas como eu já tinha comprado mesmo, resolvi parar de reclamar e testar o tal produto.
E hoje completa uma semana de uso.
Lavo meus cabelos normalmente com Shampoo e Condicionador e depois aplico ele, com se fosse um creme sem enxague.
Pontos positivos: o cheiro dele é maravilhoso, a primeira vez que eu passei, meu marido me perguntou, "-nossa que sabonete é esse que você tá usando que eu também quero  usar-".
Eu senti que ele hidratou as pontas dos meu cachos e também deixou mais macio!


 
Pontos Negativos: ele é prolongador de cachos porcaria nenhuma (meninas desculpe a palavra, mas é a mais pura verdade), me decepcionei com essa parte do produto, pois isso que vem escrito na caixinha PROLONGADOR DE CACHOS e eu acreditei, mas esse é o único ponto negativo!
 

Bom meninas é isso que eu achei desse produto da Natura, tem seus altos e baixos mas no fim eu recomendo, pois deu uma boa modificada nos meus cachos em apenas uma semana! e fica ai em baixo eu me achando a modelo fotográfica HAHA' (garota propaganda)
 

Beijim beijim suas lindas e bom fim de sábado...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up