Querido Selinho

Oi gurias lindas da minha vida, hoje eu vou responder o selinho que fui indicada pela minha querida Eleonora do Blog Divas 4ever.

e como todo selinho, vamos as regrinhas:
1. escrever 11 coisas sobre seu próprio blog
2. responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou
3. indicar 11 blogs
4. fazer 11 perguntas para os blogs indicados
Então bora lá!

11 Coisas sobre o meu blog:
- a principio ele se chamava Coisas da Jheeni
- foi criado pra ser meu diário virtual
- meu marido é minha maior inspiração
- não me importo de ficar alguns dias sem postar nada no meu blog
- não gosto de escrever qualquer coisa, tem que ser algo útil, que faça sentido
- amo fazer vídeos para o blog
- aceito criticas com toda humildade de aprendizado
- não gosto que as pessoas só entrem aqui e comentam nada com nada só pra deixar o link do blog dela
- meu blog não é outdoor pra fazer propagando de outros blogs
- não me inspiro no blog de ninguém, post apenas coisas que eu convivo e sei do que se trata
- e por fim, blogar é minha paixão

11 Perguntas feitas pelo blog que me indicou
1. Qual o objetivo do seu blog?
Meu objetivo é mostrar pra todo mundo que blog não é só uma página com caracteres negros, com Templates bonitos e posts de vida pessoal ou não, quero mostrar que atras dessa tela de computador, existe uma blogueira que acima de tudo é humana que vive em uma vida nada perfeita e que pode estar ajudando ou até mesmo salvando a auto estima de uma pessoa, eu não estou perto pra te dar um abraço, um conselho, uma mão amiga, mas se precisar de mim e se minhas palavras neste pequeno espaço bastarem eu sempre vou estender a minha mão pra quem precisar! SEMPRE...

2. O que pretende conquistar futuramente?
Meu futuro a Deus pertence, tanto no blog como na vida pessoal, mas eu já estou conquistando neste exato momento tudo o que eu sempre quis!

3. Quanto tempo costuma se dedicar?
Em torno de umas 10 horas, você pode até ficar espantado, mas é que meu trabalho é pela internet, estudo pela internet, minha vida toda está na internet, então eu fico logado no meu blog tipo das 8 da manhã até umas 9 da noite kkk

4. Quais formas de divulgação você utiliza?
Bem, eu utilizo as fanpage. Mas também entro em muitos blogues diariamente tipo uns 200 ai deixo o link do meu blog no fim dos comentários!

5. Sobre o que mais gosta de postar?
Sobre várias coisas, a principio eu postava muito coisa da moda, já hoje não, eu posto mais sobre mim mesma, sobre minha vida pessoal e tudo que me acontece ao longo dos dias!

6. Existe algo que não conseguiu fazer ainda?
Creio que não, até esse exato momento fiz tudo que gostaria de ter feito!

7. Como resolveu entrar para a blogosfera?
Bom, foi tipo assim do nada, porque eu fui entrando em várias páginas, uma atrás da outra, quando me dei conta eu tinha criado uma conta no Google, depois eu fui clicando em coisa que eu nem sabia o que era e depois me informaram que eu tinha acabado de criar um blog. Acredite se quiser foi assim mesmo..

8. Tem alguma meta? (seguidores e curtidas)
Não. Porque eu penso assim: eu não quero números eu quero pessoas que leiam, curtam e sigam porque gostaram, não por obrigação ou por retribuição.

9. Como você se inspira?
Eu não sou aquele tipo de blogueira que se sente na obrigação de atualizar o blog todo dia, eu sou assim, se não tenho nada pra postar eu não vou ficar copiando post de outras meninas, muito menos postar qualquer lorota.

10. Quais blogues você visita frequentemente?
Olha, como eu faço parte de vários grupos criados no Facebook, entro na minha caixa de entrada do e-mail e visito todas as blogueiras. Isso mesmo, se eu quero que alguém me visite eu tenho que visitar também, nada mais justo né! As vezes eu visito mais de 300 blogues por dia, e não tem um especial, se tá lá na minha caixa de entrada pode ter certeza que eu vou visitar você HIHI

11. O que seu blog significa pra você?
Ele é meu diário virtual, nele posso escrever o que penso o que passo e o que gostaria que mudasse na vida alheia, ele me faz esquecer muita coisa, principalmente aquelas crises de ciúmes do blog que meu marido dá as vezes, já não sei mais viver sem ele!

Minhas perguntas para os blogs escolhidos:
OBS: eu não vou fazer perguntas de blog tá gurias, porque eu acho que tem muitos selinhos que perguntam a mesma coisa, então vou fazer perguntas aleatórias!
1. Você se irrita fácil?
2. Você coleciona alguma coisa?
3. Segue a moda a risca?
4. O que te deixa feliz?
5. Quem é a pessoa mais importante da sua vida?
6. Você voltaria ao tempo?
7. Tem alguma mania?
8. Tem medo de envelhecer?
9. Você comete algum pecado capital?
10. Já chorou por alguém?
11. O que tem debaixo da sua cama?

Blogs indicados:
meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br
www.fashionvictim.com.br
yarasousa.blogspot.com.br
moohdeoliveira.blogspot.com.br
www.inspiracaofeminina.com.br
sorriso-espontaneo.blogspot.com.br
encantosdesereia.com.br
vickibrahim.blogspot.com.br
feminicesmoda.blogspot.com.br
www.fragmentos-intensos.com
apesardevocee.blogspot.com.br
tudodenadaoficial.blogspot.com.br

Bom gurias lindas da minha vida, o selinho está respondido, espero que tenham gostado
beijooos e não se esqueçam de participam do sorteio que vai até dia 29/06
Fui

2 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho! Respondeu muito bem as perguntas ;)

    Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
    www.gleikka.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up