Parceria com a Biovitta + Presente

Bom dia gurias, hoje eu trago pra vocês um vídeo que fiz do presentinho que recebi da Biovitta, uma farmácia de manipulação que é parceria aqui do Blog.
Espero que gostem do produto que eles me mandaram porque eu estou adorando, ele está sendo excelente para meu corpo.
Vamos parar de conversa e bora lá ver o vídeo.
Acho que ficou um pouco escuro, mas faz uma semana que tento gravar esse vídeo e não consigo, o tempo ta muito chuvoso aqui em Mogi das Cruzes e a iluminação não me ajudou muito. Mas....



Bom gurias e gurus espero que vocês tenham gostado dos benefícios que este hidratante nos proporciona, eu adorei essa novidade e se hidrata mais pelo mesmo preço é logico que vou preferir ele né
Beijocas no <3 de vocês minhas lindas e até mais!

Obrigado Biovitta!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up