2 anos de casamento

oi gurias lindas! tudo bem com vocês minhas flores? espero que esteja tudo em ordem. (tirando essa chuvinha que dá uma preguiça, eu estou perfeitamente bem).
e eu estou muito feliz, acho que feliz é pouco para descrever o que estou sentido desde ontem (30-06-2013)... querem saber o motivo da minha felicidade toda?!
o título da postagem já diz tudo, comemorei meus 2 anos de casada ontem HAHA' :) não ganhei presente, mas isso é o dê menos quando se está ao lado da pessoa que você ama!

então resolvi fazer uma coisinha um pouco diferente. vou contar 5 fatos sobre mim e meu marido. só pra descontrair um pouquinho. então bora lá!
1°- Eu sou a mais encrenqueira. HAHA' eu assumo. meu marido é super calmo e sempre me deixa discutindo sozinha isso me deixa mais brava ainda. Então meninas eu confesso, eu sou a mais briguenta da relação!

2°- Meu marido é o mais carinhoso. As vezes quando eu estou naqueles dias arretada a gente briga o dia todo, eu digo que ele é grudento, mas é porque ele me A-M-A né meninas. Mas eu não consigo me acostumar, não fui criada assim (acho que vocês sabem que fui criada em um colégio interno, sem carinho, sem atenção sem nada) HIHI olha eu me fazendo de coitada kkk. Mas quem sabe que com mais uns 20 anos eu não me acostumo com esse excesso de carinho do meu amorzão!


3°- Meu marido me fez perder o medo do escuro. HAHA' :) Até meus 18/19 anos eu dormia de luz acessa, e quando casei ele me fez aprender a dormir de luz apagada - meu herói

4°- Somos muito preguiçosos, nunca conte com a gente pra fazer nada fim de semana ou depois que já tomamos banho e deitamos na cama, não levantamos por absolutamente nada HAHA' nós dois somos muito preguiçosos mas as vezes sou mais que ele

5°- Sou mais centrada do que ele, nesses dois anos tive que dar muito chilique, fazer barraco e xingar muito HAHA' porque ele é muito cabeça oca pra administrar o próprio dinheiro, nada convencida né HHI'


Bom gurias tem muita coisa que eu gostaria de contar pra vocês, mas o horário não permite HAHA' queria muito mesmo colocar as cartas na mesa e contar coisas legais que aconteceram com a gente, mas não dá né, porque toda história legal tem seu lado obscuro e proibido kkk
mas quem sabe uma próxima eu não conte...
beijocas meninas (Andrew também ta mandando muitos beijooos pra vocês) RUN desse jeito eu fico com ciumes viu ?! '-'

2 comentários:

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up