6 on 6: Natureza

oi gurias tudo bem com vocês amore da minha vida? espero que estejam todas ótimas '-'
eu estou maravilhosamente bem, as coisas ultimamente andam fluindo master bem hihi ♥
Hoje é dia de 6 on 6, e foi difícil escolher um tema legal dessa vez hen, mas resolvemos fazer sobre natureza!
PS: 6 on 6 é um projeto onde 6 blogueiras todo dia 6 de cada mês postam 6 fotos relacionados com algum tema escolhido por ambas!

E como eu moro em uma mini fazendo né gurias, nada amei fazer essas fotos, se tivesse sol aqui as fotos teriam ficado mais bonitas, mas a chuva predominou o estado de São Paulo e não quer nos largar mais.. Mas bora lá ver o resultado das fotos dessa natureza linda que me cerca em plena cidade grande :)

CRISTO REDENTOR - Paraná

PEDRA MONTADA - Guararema
gurias dá pra acreditar que essas pedras estão uma encima da outra se sustentando apenas com a lei da gravidade? incrível né

PRAÇA BRASIL - Paraná
essa árvore tem aproximadamente 300 anos

Paraná

CÉU NO PARQUE CENTENÁRIO - Mogi das Cruzes

LAGO PARQUE CENTENÁRIO - Mogi das Cruzes

Bom gurias essas foram as paisagens mais lindas que encontrei por aqui pra mostrar pra vocês, espero que vocês tenham gostado de tudo e todos os lugares!
Vem ver o projeto das outras blogueiras que também estão participando, elas vão amar ter vocês por lá...
Just One Moment
De repente Dezesseis
Chic & Kawaii
Pandas Radioativos
Glam Feminino


14 comentários:

  1. Amei as fotos! Só paisagem linda. Adorei...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/2013/10/o-tema-do-6-on-6-desse-mes-de-outubro-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' tbm amei suas fotos Maa
      sua linda
      beijooos

      Excluir
  2. Adorei suas fotos, sempre com seu amor, que lindo *-*
    www.derepentedezesseis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Dani
      voc que é linda flor
      beijooos

      Excluir
  3. Percebi que você está feliz! Mais animada, mais disposta! Que bom! Que as coisas continuem dando certo tanto para você quanto para o seu cantinho lindo e cheio de amor. Te acho uma linda, viu? Gostei muitos das fotos e amo a sua simplicidade.
    Beijos ♥

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/10/chubby-bunny-com-o-namorado-erros-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ctrl+C e Ctrl+V ???
      Mas, obrigado lindaaa
      beijooos

      Excluir
  4. Linda garota, as imagens transmitem paz, serenidade, harmonia e muito amor!
    Passando para desejar-lhe um abençoado domingo.Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own sua linda, que bom que gostou
      beijooos e que seus dias sejam abençoados tbm floor :)

      Excluir
  5. adorei tudo, estou entrando nesse universo de blog agora, da uma olhada no meu, já estou te seguindo, passa lá no meu cantinho, seguir caso goste, muito obrigada,

    sucesso pra ti, beijos

    http://diversosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o cenário, simplesmente lindo. Adoro lugares assim, são ótimos para relaxar.
    Beijo
    Blog da Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que é verdade guria
      e o pior de tudo é que não da vontade de vir embora
      beijooos :)

      Excluir
  7. Acho super legal esses projetos de blogueiras hehehe....
    eu gostei da primeira foto do Cristo Redentor...é tão lindo!!
    você arrasou!

    -Post novo no blog ♥

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal mesmo né linda
      nossa lá é lindo, dá vontade de ser um passaro e sair voando kkk
      beijooos

      Excluir

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up