A primeira vez a gente nunca esquece

oi gurias lindas, tudo bem com vocês amores? eu estou maravilhosamente bem e hoje vamos tratar de um assunto um tanto que inesquecível e patético a mesmo tempo!
Lembro-me com se fosse hoje, uma caixa de bombom, uma flor (detesto flores) e até um convite pra jantar fora. Parecia estar tudo ótimo, e eu tão ingenua cai como um patinho feio nas garras daquele vigarista! E eu então cedi.. Mas caía entre nós presente nenhum, seja colar de pérolas, anéis de diamante, todas as caixas de bombom do mundo tornam o momento da primeira vez menos desagradáveis!

Ou seja, transar pela primeira vez não é nada fácil '-'
Assim como cozinhar pela primeira vez, encher a cara, andar de bicicleta, ler o primeiro livro é com o tempo que se torna essas tarefas tão simples mais prazerosas. Talvez haja panelas queimadas, tombos e vômitos, letras trocadas mas como dizem é nos pequenos frascos que se encontram as melhores fragrâncias!
Hoje em dia vejo tantas revistas teen dando dicas sobre sexo mais furadas que os cobertores dos mendigos aqui do centro de São Paulo '-'
Você talvez já tenha se perguntado qual a melhor idade para se transar pela primeira vez, mas independente da sua escolha a sociedade sempre vai julgar tal ato, pois os pais tapam os ouvidos e fecham os olhos de suas menininhas inocentes para o imenso prazer que o sexo traz!
Só tenho uma coisa a te dizer, você pode folear inúmeras vezes as revistas teen que você lê, ler trocentas vezes 50 tons de cinza, comprar todas as edições do Kama Sutra que sua primeira vez vai ser patética da mesma forma que a minha, da ciclana e da fulana foi! Só tem uma coisa a se fazer em relação a isso: conforme-se e aprenda a viver com isso :)

A melhor época para se fazer sexo é na maturidade, uma fase que poucos conhecer, mas que todos acham que já estão! Como diz a querida Bruna Grotti: goze rios e faça gozar mares.
Afinal, a experiência e a evolução do sexo vem com a prática, só fazendo que se aprende e é uma matéria onde todos se esforçam para tirar nota 10!
Ou seja, a primeira vez nem é tudo isso que dizem por ai, ela é mais uma mistura de desejo com anseio, medo com curiosidade, tesão o loucura!
Siga apenas uma regra: relaxa e goza '-'

Vem fazer parte do grupo de divulgação: PV divulga

16 comentários:

  1. A primeira vez realmente seja a única que preferimos esquecer, é tudo tão "é só isso?" Kkkkkkk
    Adorei seu texto, Jhenifer.
    Beijos!
    http : / / fragilsqn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade
      acho que eu nem senti nada na minha primeira vez
      kkk beijooos

      Excluir
  2. Olá Jheeni!
    Minha primeira vez foi um desastre, rs. Adorei seu texto!
    Acho que toda primeira vez é um horror... O primeiro beijo, a primeira transa. A prática realmente leva à perfeição!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' concerteza Ana
      tem pessoas que dizem que não vou um desastre
      mas acho quase impossivel, voc não sabe nada de nada kkk
      beijooos

      Excluir
  3. A minha primeira vez foi bem tranquila, não foi tosca e nem me arrependo. Nunca idealizei a primeira vez perfeita, me imaginando num conto de fadas. Muito pelo contrario, aconteceu quando tinha que acontecer e foi bem natural. hahah

    makingstyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' sortuda voc
      mas o estranho é porq a gente não sabe nada né
      ai fica tipo papai e mamae
      e morrendo de vergonha ainda kkk
      beijooos

      Excluir
  4. Adorei seu post minha flor, realmente a 1° vez não é naaaadaaa agradável, é mais uma trapalhada pra falar a verdade rsrsrs... Nem gosto de lembrar kkkkkkkk... Um bjoooo ^^
    www.franparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu tbm nem gosto Fran
      tava bebada, um desastre só kkkk
      beijooos

      Excluir
  5. Cara estou comentando como anônimo porque tenho vergonha LOL, mas a minha primeira vez foi absolutamente perfeita <3 É verdade que já tinhamos feito várias preliminares antes, e só faltava....a primeira vez, heh. Não teve bombom/flor/"algo especial", mas foi muito especial porque nós dois nos amamos muito. Foi divertido, mágico e funcionamos bem, hehehe. Foi bem natural também. Sei lá, estou comentando só porque foi algo que me deixou muito feliz e foi muito especial <3

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own que lindo
      assim que é perfeito
      digo eu no meu caso que não foi nada especial
      porq fiz só por fazer
      se arrependimento matasse, eu não tinha nem minha caveira pra contar a historia
      mas né...
      beijooos

      Excluir
  6. É guria, de fato a 1ª vez para tudo quanto é coisa não é lá tãaao divertido. Acho incrível como as pessoas mistificam a 1ª vez do sexo... Quem sabe se não fosse tão mistificado, seria melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah tbm acho floor
      as pessoas falam demais o que não é né kkk
      beijooos

      Excluir
  7. A minha não foi "é só isso?" E nem foi atrapalhada, acho que foi a melhor das experiências que tive até hoje! Foi realmente uma "viajem a outro mundo". Tive sorte, posso dizer, foi com o amor da minha vida, que ainda é meu amor até hoje KKKKKKK amém. Mas claro que sempre acontece histórias "incríveis" por ai kkkkkkkkkkk, ótimo post!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa menina voc foi uma grande premiada
      ainda ebm que tu ta com ele ainda
      isso torna as coisas mais magicas
      o grande problema de hoje e que a guria é perde a virgindade achando que o pia vai ficar com ela pra sempre e logo leva um chute na bunda, isso torna a experiencia horrivel
      beijoos

      Excluir
  8. Lindinha, achei Dez seu texto sobre a respeito da 1 vez, tinha sumido daqui e até voltei... Acredito que para a mulher a 1 vez é sempre mais complicado, já para o homem nem tanto, já que o faz pelo simples prazer, até para aliviar a tantas como dizem "5 contra 1" kkkkk, apesar de que muitos vão pela facilidade, nos tempos de hoje, quando num passado não tão remoto as coisas eram mais complicadas...e as vezes o sexo só apos o casamento, o qual poderia evoluir para algo bom é prazeroso, juntamente como o amor que poderia vir, ou a frustração de reconhecer que é puramente por prazer, e não sexo com amor , ai já pode ser tarde...).
    Como não falei sobre a minha 1 vez, vou resumir, foi algo por acaso e sem menos esperar, com 16 anos não poderia ser diferente, posso até dizer que não foi, já que como uma boa redação de uma história, teria que ter, "Inicio, Meio e Fim" e como sempre a não maturidade leva o homem a ir diretamente ao FIM...O Sexo só é bom, quando é para os dois!! E tenho plena certeza, o homem é quem deve controlar, pois do contrário, será um desastre, principalmente para a sua parceira!! (Nossa falei mais que só, sobre a 1 vez)...Valew...Bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que voc sumiu mesmo hen
      esse corre corre tbm não é nada facil e concordo com tudo que tu disse
      acho que o homem tem mais facilidade pra tudo nessa vida
      beijooos

      Excluir

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up