Peplum !

O modelo Peplum foi hits na década de 40 e ainda no seculo XXI esta fazendo a cabeça das mulheres mais românticas e antenadas!
O seu modelo nada mais é que um babado mais avantajado um pouco acima da cintura, ele é um bom aliado quando se quer criar uma cinturinha, pois ele aumenta o quadril e diminuir a cintura visualmente!

Já podemos encontrar este modelo em vestidos, saias, blusas e fica lindo em qualquer mulher. Ele é ideal pra quem tem o formato do corpo como um triangulo invertido (Ombros mais largos e quadris mais estreitos), as mulheres mais cheinhas devem investir nos pepluns mais escuros e mais discretinhos e as mulheres mais baixas devem apostar nos modelos monocromáticos!

Vestidos

SAIAS




BLUSAS
 

 

Bom meninas por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do post!
E não se esqueçam de comentar hen!

Beijokinhaas minhas amoritas!

2 comentários:

  1. É bonito para quem tem esses corpos perfeitos. Pessoas gordinhas ficam parecendo capinha de bujão de gás.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo visita minha linda!
      Descordo de você em relação ao peplum nas gordinhas, pois podemos encontrar modelos de peplum mais discretos e elas também devem usar cores mais escuras.
      Mas essa é minha opinião néh, vou fazer um post de gordinhas com peplum, ai você dá uma olhadinha!

      Beijoos minha flor e volte sempre..

      Excluir

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up