Vestido no inverno! Devo apostar?

É só o friozinho chegar e todo mundo esconde as roupas de outras estações e se agarram as calças Jeans! Mas será que você realmente precisa fazer isso?
No meu ponto de vista os vestidos são uma boa aposta pra quem quer renovar e conquistar o olhar de alguém (os homens amam mulheres de vestido), então vou dar algumas dicas que eu pessoalmente uso e que dá super certo!
Se na cidade onde você mora não faz muito frio, apte pelas sobreposições de blusas e camisetas, jogue uma blusinha básica ou aquelas de tricô (estilo vovó que fez) e arrase no look!




Agora se o friozinho apertar só um pouquinho, dê preferencia ao blazer, sabemos que ele vai estar em alta neste inverno então vamos unir o útil ao agradável. Pegue nem se for emprestado do maridão ou namorado e finalize seu look com muito estilo, você também pode usar várias pulseiras para dar um up na produção.


Ops! o frio deu uma apertadinha, vai ser impossível sair de vestido hoje. Calma ai eu tenho a solução pra você.. Tire do armário aquela botinha, meia calça e aquela blusinha básica (pode ser uma segunda pele, um cardigã) coloque alguns acessórios como cinto, bolsas e arrase por ai!

 


Agora está muito frio, vou sair de calça jeans mesmo; opa opa opa nem pensar, você vai é de vestido e quer saber como?!
Vista aquela jaqueta de couro por cima, nos pés opte pela bota ou pelo coturno, apele pelas meias mais grossas, como foi 80 até o 120 ou mais se você tiver!


Mas o frio chegou com tudo mesmo e você vai precisar apelar para os casacos, as meias grossas, os cachecóis e as luvas? Não tem nenhum problema, você vai ficar super estilosa do mesmo jeito! Só não pode  desistir do vestido hen..
Vale até mesmo usar várias blusas por baixo escondidinha e até mesmo duas eias (rsrs).



E ai meninas em qual truque vocês vão apostar pra ficarem quentinhas e não abandonar o vestidinho?
Beijooos e fiquem com Deus!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up