Bandeira dos EUA dita moda.

Oi amoritas da minha vida tudo ebm com vocês. eu estou ótima e espero que vocês estejam também viu minhas lindas!
Então bora lá para o post de hoje...
Eu não sei como, nem onde e porquê essa moda de estampar a bandeira dos EUA nas roupas e acessórios surgiu, mas ele é bem encontrado por ai, principalmente nas mulheres mais descoladas e que não tem medo de abusar.


A tendência de estampar bandeiras está mais em alta do que eu imaginava, e olha que tem muita gente aderindo essa moda para dentro do guarda-roupa.

Essas estrelinhas e listrinhas vem cada vez mais conquistando as mulheres..





Vamos as combinações que podem ser usadas com essa bandeira lindíssima. Não se pode abusar muito, pois a estampa da bandeira jé é composta por listras e estrelas, dando já muito mix no look, combine com cores neutras, preto, branco, cinza ou até mesmo um jeans.. Agora se você gosta de ousar opine pelas cores coral, verde ou o amarelo.




Se vocês não sabem onde comprar ou não encontrar a peça desejada que tal customizar? Eu já escrevi um post sobre a Bandeira dos EUA se quiser dar uma olhadinha é só clicar aqui.




É meninocas essa moda pegou mesmo, estou super ansiosa pela Copa do Mundo que será realizada aqui no Brasil, vai que os estilistas se inspiram e compõem look's lindíssimos com a nossa amada Bandeira Brasileira para também desfilarmos por ai esbanjando estilo e bom gosto!
Espero que vocês tenham gostado do post, afinal, como diz minha querida avó "Com ou sem a bandeira dos EUA nós estamos cada dia ficando mais americanizados HAHAHA"
Beijocaaas  

2 comentários:

  1. Pelos simples fato de ser um país imponente. Nice USA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é né Luiz
      mas vai que o Brasil não se torne imponente pelo menos na Copa :)
      beijooos

      Excluir

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up