Grávidas e ESTILOSAS

Oi flores do meu jardim. Espero que vocês estejam bem. Porque eu estou ótima.

Hoje vim tratar de um assunto que todas nós mulheres vamos passar um dia: Ser MÃE!
Este post surgiu com a minha indignação de como as mulheres ficam desleixadas quando engravidam, é só começar a aparecer a barriguinha que elas já colocam as roupas estilosas de lado e optam pela legging e blusas largonas.

Muitas podem até dizer que é por causa do conforto e muitos outros blábláblá.. Bom eu ainda não sou mãe, mas sei que existe sim uma maneira de ser Chic estando confortavél (basta querer).

 



 


Bom meninas achei essas mamis acima super estilosas, esbanjando sensualidade e classe. Aproveitando ao máximo a beleza que é ser mãe.. Afinal, você está grávida e não precisa ficar com o cabelo horrível  acordar e não passar nenhuma maquiagem, você não precisa colocar roupas que não vão valorizar essa barriguinha linda que está sendo formada em você. Pelo contrário você tem que aproveitar e mostrar que você não perdeu seu estilo só porque está uns quilinhos a mais.

Espero ter ajudado com a minha humilde opinião. E futuras mamães sejam Chiques, façam brilhar em vocês estilo e bom gosto. Porque toda mulher é bela, grávida então, ela é mais do que formosa!



Beijoocas e até a próxima futuras mamis...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up