Negras com madeixas coloridas


Oi meninas, boa tarde.. espero que vocês estejam ótimas..
Hoje o assunto do post é para as negras, mulatas e morenas que tem o sonho de ter aquele cabelo colorido das meninas do Facebook, Instagram, Pinterest e muitas outras redes sociais. Mas para ter essas madeixas não é simples não, mas também não é impossível  E não é só as branquinhas que ficam gatenhas com os cabelos coloridos, a moda das negras está em apostar nas cores das madeixas, chamando a atenção geral..
 

Para ter as madeixas coloridas temos que saber que tinta escolher né. As mais populares e mais fáceis de encontrar são as Special Effects, Exotic Color, Candy Color e a Anilina Ortoquímica, isso mesmo aquela tinta de pintar madeira pode meter ela no cabelão que fica lindooo.
 


O problema geralmente não está na tinta e sim na coloração, não adianta pintar o cabelo se ele não estiver descolorido (recomendo o descolorante em pó da Yamá).
E é por isso que eles precisam de uma atenção maior, outra diquinha que deixo pra vocês meninas é que hidratem o cabelo depois de ter pintado, pois a hidratação fecha as escamas do cabelos, não deixando talvez a cor desejada..


Você que é negra ou morena lembre-se sempre desta dica que eu vou dar pra vocês "Você pode ter o cabelo da cor que quiser é só não deixar que as pessoas interfiram no seu bem estar". E outra dica super importante é que para manter seus cabelos com cores vivas, bem sedosos e com carinha de quem acabou de ser pintado você deve hidratar toda semana e fazer banho de brilho pelo menos uma vez ao mês (minimo).



Agora é só se inspirar meninocas e colocar a criatividade pra funcionar. Me diz ai nos comentários duvidas ou que cor vocês tem o sonho de deixar as madeixas!

Beijooooooooooooooooooos


4 comentários:

  1. Moro em Mogi também, gostaria de saber onde compro a anilina, procurei mas não encontrei, obrigada! Julia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procurou em lojas de materiais de construção floor?
      beijooos

      Excluir
  2. sobre a anilina, meu e-mail akeminha.fofuxinha@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou te mandar um lugar que venda aqui em Mogi pelo e-mail então ta
      beijooos

      Excluir

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up