Lilica a cadelinha com o coração de ouro'

Hello gurias, tudo bem com vocês amores? eu estou emocionada haha' tão eu né
quem me acompanha sabe que eu tenho o coração mais mole que uma gelatina kk é sério.. ontem eu recebi um vídeo da minha mãe no Facebook - é gente minha mãe tem Face oia que Chic kkkk.
Bom esse vídeo foi gravado a mais ou menos 3 anos atras, é velhinho, mas a lição que ele nos passa é linda!

RESUMO:
Em meio à sucata de um ferro velho, em São Carlos (SP), descansa um exemplo de solidariedade. A cadela Lilica mora no local e divide o espaço com um cão, um gato, um galo, uma galinha e até uma mula. Quando a tarde vai embora, a cadela cumpre rigorosamente uma missão. O destino é casa da professora Lúcia Helena, que cria 13 cachorros e 30 gatos, todos recolhidos da rua.
O encontro é pontual, ocorre sempre por volta das 21h30. A cadela mata a fome, pega a sacolinha com o alimento separado pela professora e segue de volta ao ferro velho. São dois quilômetros de caminhada na lateral de uma estrada bem movimentada. No escuro, a pista fica ainda mais perigosa, mas Lilica atravessa com segurança e em poucos minutos chega com o jantar dos outros animais.
A catadora Neile Vânia que encontrou Lilica abandonada ainda filhote na porta do ferro velho, pega a sacola e abre para todos os bichos do local comerem. O que sobra fica para o café da manhã. A história se repete todos os dias, há três anos.
fonte.
Gurias eu queria muito que vocês dessem o play ai, só são 4 minutos da vida de vocês, tenho certeza que vai valer muito a pena assistir a história dela. Eu chorei muito e aprendi também.



Lição de vida que eu tirei pra mim: o que me difere de um animal é a capacidade raciocinar, se comunicar. Nó seres humanos temos muitas habilidades e facilidades no dia a dia que um animal não tem, mas depois dessa história cheguei a conclusão de que muitas vezes temos que agir como um animal, pra termos um coração humano mais puro! continuo chorando hihi!
espero muito que vocês tenham assistido o vídeo e parado pra pensar assim como eu!

Beijooos e fiquem com Deus...

37 comentários:

  1. Menina que vídeo mais lindo! Já mandei por email para meus parentes e amigos, acho que isso deveria ser visto por todas as pessoas do mundo... Amo cachorros e me emocionei também... rsrs

    Beijos!

    www.missycosmeticos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain que boom linda
      super legal né, tbm amo animais e acho que todos deveriam ver mesmo
      beijooos e fica com Deus

      Excluir
  2. Eu já tinha visto essa história, fiquei muito emocionada, lição de vida mesmo! Beijos querida.
    Blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num é floor
      que bom que voc já tinha visto. beijooos

      Excluir
  3. É verdade, ato bonito da cachorrinha e da professora também que dava comida à ela.

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente emocionante demais. Realmente é triste de pensar que não somos as vezes capazes disso.
    Emocionei.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num é, eu fiquei pasma, tipo a cachorrinha tem um coração melhor que muito ser humano que eu conheço hihi
      beijoooos

      Excluir
  5. Já tinha visto esse vídeo.
    O que posso dizer, prefiro mil vezes a companhia da minha cachorra do que a de um ser humano.
    Beijoss
    Obrigada pela visita
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que já tinha visto, lindo o video né
      tbm prefiro minha cachorrinha do que muito gente
      beijooos

      Excluir
  6. Nossa, que lição hein? Por isso q eu acho q cachorro tbm pensa e sente. Adorei o vídeo. Beijos, Giovana.
    Blog About Girls.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito lindo né floor
      concerteza sente, as vezes mais que a gente ainda
      beijooos

      Excluir
  7. obrigado sua linda
    seja muito bem vinda
    beijooos

    ResponderExcluir
  8. eu já tinha visto essa história ela é linda né.
    Estou te seguindo amei seu blog bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda mesmo
      todos deveriam ver não acha?!
      beijooos

      Excluir
  9. Os animaizinhos sentem mais que certas pessoas por ai!

    Beijos e uma ótima quarta :*
    ♥ Blog Pincel Rosa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa concerteza
      tenho ate dó de comparar esses bichinhos com certos tipos de humanos
      beijoooos

      Excluir
  10. As pessoas dizem que os animais não têm sentimentos,mas a verdade é que eles sentem muito mais e aprendem muito mais do que nós seres humanos. Estão aqui para ensinar a nós o verdadeiro sentido do amor, do companheirismo... sempre choro com esses vídeos Ç_Ç
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guria eu aprendi muito com essa cachorrinha agora
      tipo eles ensinar de uma forma que faz a gente chorar mesmo
      eu vou assistir trocentas vezes e vou continuar chorando hihi muito linda ela
      beijooos

      Excluir
  11. nossa que lindo , deu uma lição de moral pra muita gente por ai *-*
    lilica linda adorei o video
    Seguindo aqui flor , caso goste siga também :D

    Tagarelice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deu uma verdadeira lição né floor
      eu amei a historia dela
      chorei chorei haha'
      vou te visitar voc sim flor beijoooos

      Excluir
  12. menina, como vc estava sumida. Coomo estas? espero que esteja tudo bem.
    Sobre o seu post, nao tenho mta sintonia com animais, nunca tive nenhum =( mas sei a importancia deles para algumas pessoas.
    Tem post novo lá
    http://www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô otima floor, é que tô mudando de casa, então ta meio corrido
      mas vou passar no seu blog ainda hoje prometo
      hihi
      beijooos

      Excluir
  13. Isso é incrivel, me emocionei. Essa cadelinha é um exemplo.
    Beijos
    Chic & Kawaii

    ResponderExcluir
  14. Realmente o vídeo me fez chorar. A amizade da lilica com a moça que a alimenta é linda. E a lilica ainda leva comida para os amigos, todo dia elas se encontram e devo dizer que é uma verdadeira lição de amizade, lealdade e solidariedade, por parte da professora e da cadela!
    Amei o vídeo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num é guria, como pode, a professora sem saber tava alimentando mais de um animal.
      eu achei a historia linda, tem muito ser humano que deveria ser igual ou pelo menos tentar ser
      beijooos floor
      passando no seu blog hoje tbm hihi

      Excluir
  15. Ah, eu já tinha visto ela na TV, no caldeirão do HULK e no Mais Você!
    Ela é muito fofa, e muito inteligente :)
    Ei, vamos trocar likes na fan page?! Eu já curti a sua, você curti a minha?!
    (Caso já tenha curtido, ignore.)
    Beijos

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofa mesmo né
      beijooos
      curti sua page já floor e obrigado por curtir a minha :)

      Excluir
  16. Ja vi essa reportagem, muito linda mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Também já tinha visto essa reportagem na TV.
    Realmente um exemplo de chorar.

    Beijos
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. que fofa!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ai meu Deus que atitude mais linda, me emocionei vendo esse vídeo. E é nesse momentos que nos seres humanos deveríamos parar para pensar e ver que a vida é muito melhor com pequenas atitudes que ajudem as pessoas. http://themariaclaradiaries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda mesmo né Clara
      pior que tem ser humano que nem chega ao s pes dela
      beijooooos

      Excluir

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up