Happy Day

Oi minhas lindezas, tudo bem com vocês? espero que estejam ótimas.
eu não sei ai onde vocês moram, mas aqui em Mogi das Cruzes tá um frio de morrer. Ontem tava até que um solzinho (aproveitei e lavei roupa kkk) e eu e meu marido fomos almoçar fora. renderam muitas fotos e quero mostrar algumas pra vocês!
Tudo começou com um mega Pastel de Pizza
E um enorme suco de laranja
 Bem zoiuda eu né meninas, mas é que já eram 3 horas da tarde e eu ainda não tinha comido kkk. Olha a desculpa da menina...
Olha que sujeira a gente fez pra comer um Pastel kkk
Depois de tudo isso né meninas é hora da fotinhas de recordação kkk

OWNT como eu amo esse lindo
E não bastou gurias todo aquele pastel e aquele suco enorme, eu ainda precisava comer mais e como o meu marido gosta de me ver comer lá fomos nós pra sorveteria, aproveitar o sol também né gurias HAHA'
Ain como eu tô feia, gurias de só uma olhada no tamanho dessa Banana Sprit OMG como eu sou gulosa
 E pra terminar a noite, vou mostrar meus dois irmãozinhos comemorando a vitória do Corinthians!

Bom meninas lindas é isso. Meu sábado não foi aquela coisa OOOH. mas valeu.
Beijocas e boa noite lindas...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up