Um dia de Modelo

Oi gurias, tudo bem com vocês? espero que sim. Hoje aqui em São Paulo abriu um solzinho então eu e meu marido resolvemos fazer um book HAHA' e como sempre eu sou a modelo
Não ficou lá aquelas coisas, não sou muito boa de editar fotos e corrigir erros no nosso amado photoshop, mas até que deu pro gasto.
CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR...

 

 

 

 

 

 

 

 

e ai gurias e gurus ainda levo jeito pra ser modelo HAHA'
só faltou um bom profissional pra concertar essas fotos né
mas tá valendo, me diverti pra caramba e também sai de lá me achando mais bonitinha kkk.

Quero agradecer ao meu marido que tirou as fotos e me vez ficar com vergonha em frente as câmeras (isso que dá levar marido pra ser fotografo).

beijooos minhas lindezas e até o próximo post ou ensaio fotográfico HAHA'
Fui
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up