Tudo sumiu '-'

oi gurias - flores do meu jardim.. tudo belezinha com vocês? espero que sim!
eu estava um pouquinho incomodada com alguns comentários que eu estava recebendo em relação ao modo que meu blog aceitava os comentários (pra quem não lembra era pelo Google) - ou seja pra comentar aqui precisava ter conta no Google. Creio eu que 98% das blogueiras possuam contas no Google!
Mas não foi isso que me chateou não gurias, o fato é o seguinte, faço parte de vários grupos de divulgação! Tá Jhenifer mas o que isso tem a ver com o post de hoje?!

Tudinho a ver. porque se você também faz parte de grupos de divulgação você sabe que vai parar tudo no seu e-mail certo? não sei no e-mail de vocês, mas o que todas as gurias publicam durante o dia vai parar na minha caixa de entrada. Por dia eu recebo em torno de 350 á 500 e-mail de blogueiras que estão divulgando seus post e Fanpages.. e vocês acham que eu faço o quê? EXCLUO tudo?
Nananinanão.. eu leio TUDO. é gurias por dia eu chego a visitar 200 a 300 blogueiras e com muito carinho, não faço por obrigação, faço, leio e comento porque ama reconhecer o trabalho das outras pessoas!
Pra vocês verem que eu não estou mentindo de só uma olhada na minha caixa de entrada do Hotmail - Deem maior importância a caixa de excluídos quase 900 blogues visitados em menos de 2 dias!

Agora levanta a mão \o/ quem gosta de verificar palavras pra poder publicar o comentário no blog de alguma guria.. creio eu que ninguém.. Mas eu não me importo de ficar verificando se quero realmente comentar sobre o trabalho de uma amiga da blogosfera. eu verifico quantas vezes forem necessárias.
Ai vem uma guria que eu visito o blog dela todo santo dia, pra da uma força né, e você que já me viu no teu blog sabe. eu odeio comentar qualquer besteira, não comento menos de 20 palavras. e comento realmente sobre o post. E não tipo: Ah Gostei. Legal o Post! Adorei! Isso pra mim é falsidade, nem leu o que você escreveu e comenta qualquer besteira!
Voltando ao assunto eu visitei essa guria por muito tempo e ela retribuía as visitas mas sabe o que ela comentava. NÃO GOSTO DE COMENTAR NO GOOGLE, POR FAVOR MUDE PRO BLOGSPOT.. OBRIGADO!
eu mereço?
o que será que eu joguei na cruz? Chiclete?
Mas.. eu não vou sitar o nome dessa folgada porque não quero causar briguinhas alheias pela blogosfera! Mas mudei o modo de comentar agora é pelo Blogger ta meninas, espero que vocês gostem da forma que a nossa amada leitora optou...
Como o próprio título já diz perdi tudo.. todos os comentários foram perdidos. TUDO não me restou nada HAHA' mas perco tudo de novo se for pra fazer vocês leitoras felizes..
obrigado meninas por ter lido até o final e se eu não visito seu blog me manda um e-mail com teu URL
jhenifer_bnp@hotmail.com vou amar te visitar!
e façam um favorzinho pra mim não magoem mais meu coração eu sou muito sensível kkk
beijoocas sua lindas <3

75 comentários:

  1. Deixei por um tempo os comentários do Google no blog também, mas preferi voltar a "moda antiga". Quanto ao perfil, faz pouco tempo que migrei o meu do Blogger para o G+, justamente porque facilita na hora de direcionar os posts novos para a página do blog por lá. Uma pena tu ter perdido todos teus recados, mas logo recupera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recupero sim, os comentários é o de menos, o que importa é vocs leitoras estraem gostando do blog HIHI
      beijoos floor

      Excluir
  2. Ixii flor ! Isso é complicado mesmo.. Como diz o ditado 'Nem Jesus agradou a todos'.. Imagina nós blogueiras ! Mas eu acho que se a pessoa não está contente com o blog, nem visite ! Mas cada um tem sua opinião !! ;)
    Um grande beijo no ♥
    http://www.nandamodaebelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm penso como voc, se não gosta do meu blog não venha ate aqui ué
      eu não obrigo ngm a comentar no meu blog não é verdd
      tem pessoas tão sem noção HIHI
      beijooos

      Excluir
  3. Calma Jhenifer, esse mundo de internet é assim mesmo! As pessoas falam sem pensar e algumas mais sensíveis (como nós duas) ficamos magoadas! Mas fica tranquila que o seu trabalho é bem reconhecido e ninguém merece essa gente chata que acha que o mundo gira em torno de seus umbigos.

    Beijos, http://papodeguriacomju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deu um alivio no meu coração eu pensei que eu era a unica que se magoava por causa de comentarios de gente chata
      mas tenho voc tbm HIHI
      beijooos floor

      Excluir
  4. Jhenifer existem muitas blogueiras assim vem para o nosso blog falar mal, já aconteceu comigo não dessa forma, ela simplesmente foi até o meu blog e falou mal do meu blog, dei a resposta lá no blog dela, temos infelizmente conviver com pessoas assim, Não fique triste não, pensa no seu blog não deixe que os outros venha te magoar, beijos linda.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa não acredito nessas coisas, porq fala mal do que os outros fazem né
      nossa acho isso um absurdo

      beijooos

      Excluir
  5. Querida, com o tempo vais aprender que até na vida, no nosso cotidiano existem pessoas "chatas" assim. Infelizmente, por mais que se tente é impossível agradar a todos. Sei disso por experiência própria, pois desisti dos sorteios no meu blog por ter quem complicasse por não ter ganho.
    Tens que manter o teu blog fiel ao que vc pensa e não ao que os outros pensam pois senão perde a tua originalidade que é o ponto forte do teu blog (minha opinião).
    Conselho se fosse bom a gente não dava né? e sim vendia. Mas fica um conselho de uma guria que já passou por muita coisa nesses 3 anos de blogosfera.

    Bjus
    Vanessa

    http://loucapormakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa 3 anos, tem muita coisa pra me ensinar hen HIHI
      não acredito que teve gente que implicou porq não ganhou um sorteio - que tenso
      como o proprio nome diz é um sorteio
      sorte né
      mas um dia de cada vez e eu vou aprendendo a não ficar chateada com isso
      beijooos

      Excluir
  6. liga nao flor,aspessoas sao assim mesmo...continue sendoessa fofura que e e vc vai longe bjo e conte comigo...
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, tem cada uma cara de pau por aí né. Acho a maior besteira, se você tem vontade de comentar vai comentar de qualquer jeito e não ficar arrumando desculpas bobas. Muito legal sua atitude de ler os emails, eu não recebo, pois desativei as notificações do face no email, mas procuro acompanhar nos grupos mesmo,
    beijos!

    falandocomaali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não desativei os meus porq senão fico perdida HAHA'
      tanta coisa na minha cabeça que acabo não visitando ngm ai
      beijooos

      Excluir
  8. Ah que pena... perder todos os comentários deve ser chato ;/ Mas enfim, espero que você consiga eles todos de volta apesar de achar que você não devia ter mudado por causa dessa menina,se ela realmente gostasse de você ela não iria se importar em comentar do outro jeito... Eu odeio verificação de palavras mas nunca deixo de comentar por causa disso. Beijocas

    Moda Ponto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm acho vi Rafa, mas espero que todo mundo tenha gostado do novo jeito de comentar
      verificação de palavras é um saco né HAHA'
      beijooos

      Excluir
  9. super falsa essa garota mais não liga não lindona continua fazendo seu trabalho que vai da tudo certo e ela ainda vai se arrepender do que fez bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerteza vai sim Melissa
      porq eu dei a mão e ela me deu o pé né
      mas não tem problema não
      beijooos

      Excluir
  10. UAUU! adorei o que falou!! Realmente vc é bastante sincera pois sempre te vejo no meu blog e realmente vc demonstra ter lido e se interessado pelas matérias dando suas opiniões! Penso que cada um fala o que quer, mas que respeito em primeiro lugar e outra, cada um deve por no seu blog o que achar que é mais acessível à você....as leitoras devem se sentir bem, mas quem vai mexer somos nós...e cada um se adequa com uma plataforma de comentários e talz...Percebo que muitas vezes queremos ser democráticas e as pessoas confundem um pouco as coisas....Noto que nos blogs de muito sucesso, as meninas nem respondem todos os comentários e nem dão tanta atenção às leitoras como nós e são mais respeitadas, vai entender, né! Mas ADORO o seu blog, de coração mesmo! Não consigo visitar todos, mas seleciono alguns que realmente gosto e sempre visito, o seu é um deles! Já está favoritado aqui! Não gosto muito de "trocar comentários" acho que diferente do "curtir" da página...Acho que o comentário deve ser algo espontâneo e sincero..... Adorei esta matéria e continuarei por aqui...fica triste não pois as pessoas só mexem com àquelas que de alguma forma se destacam positivamente! super beijos e pode contar comigoo :) http://parasenhoritas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelas suas palavras Nat
      eu só não consigo entender como as pessoas conseguem ser tão falsas
      eu sou assim como voc
      se a pessoa comentou no meu blog eu vou ate o dela se nada me interessou ou não comento, é melhor não comentar do que escrever besteira e magoar os outros né
      beijooos

      Excluir
  11. Que isso cara, quando vi sua publicação no grupo, logo me chamou a atenção - sou a Lét * Ddreams - Ddreams divulga * -> Tipo, sempre têm alguém pra lançar algum tipo de brincadeirinha.... Só acho que você não tinha necessidade de perder TODOS os seus comentários por causa de 1 menina que na verdade, tinha o seu carinho e não soube retribuir, do mesmo modo... sei que daqui a pouco, outras blogueiras lerão esse post e vão comentar... e já já seus comentários estarão de volta. Fica triste não hein? A culpa não é sua, é da *ariranha que não te tratou bem... Desejo a você milhões e trilhões de comentários, beijocas da Lét!

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Let sou doida pelo teu blog
      eu gosto muitissimo dele
      pra voc vê como tem gente que não sabe apreciar o trabalho dos outros
      mas obrigado pela forçça
      beijooos

      Excluir
  12. Eu não tenho perfil no g+... mas cada um opta pelo que é melhor pra si, enfim...

    Sei como é isso... tbm sou muito dedicada... Não tiro sua razão, mas não fk assim não, não vale a pena!

    bjs

    http://pensamentosaoinvento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado floor
      espero que volte sempre aqui
      beijooos

      Excluir
  13. Oi Jhenifer tudo bem, nossa que chato isso em eu ja recebi esse tipo de comentário onde ta na cara que a pessoa nem leu e mau deu uma olhada e ainda queria discutir sem ao menos ler o conteúdo do post kkk acabei de te conhecer e adorei e claro estou seguindo amei a sua resposta e que pena que perdeu os seus comentários, pois isso nós faz tão bem, mais se é pro bem de todos fazer o que né, beijos e tudo de bom..
    http://www.belezasemprebela.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não me arrependo de teer mudado não sabe porq floor. pra mostrar pra essa leitora que comentários em excesso não chega aos pés do satisfação dos meus leitores
      eu perco tudo de novo se for pra fazer um leitor feliz HIHI
      beijoos

      Excluir
  14. Poxa, Jheni, conheci teu blog através desse post, tenho que dizer que gostei muito daqui e da forma como você trata seus leitores... o que essa menina disse foi muito incorreto, foi uma atitude ridícula, mesmo que ela se sentisse incomodada com o tipo de comentário, não se deve falar, na verdade, não vejo problema algum em comentar com qualquer plataforma... enfim, é uma pena mesmo você ter perdido tudo por conta desse comentário infeliz /:
    Beijão
    http://vidaemmartee.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/VidaEmMarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou daqui floor
      eu já fiz tanta coisa por causa de leitor que tu nem imagina
      mas deixa em off o que essa folgadinha disse HIHI
      beijoos

      Excluir
  15. Nossa que folgada essa ''blogueira'' ! mas vc fez certo de deixar de lado ! Mas nao fique triste , seu blog é lindo e vc tbm uma supeeer fofa haha !
    seu que é chato , mas estou no começo , queria te pedir para dar uma visitinha no meu blog e se gostar , poderia me seguir? ( já te sigo ) bjão
    http://paapopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e bota folgada nisso né Mari
      vou visitar sim floor e seguir tbm concerteza
      beijooos

      Excluir
  16. Olha eu cheguei aqui por mera curiosidade e li tudo.
    E concordei quando vc diz sobre i trabalho dos outros sou blogueira e entendo isso.
    Mais tem gente que só não é mais folgado por falta de espaço .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num é menina, a gente tem que ser unida e não uma querendo comer o olho da outra
      muito feio essa atitude
      beijooos

      Excluir
  17. sorry , mas eu achei que você fez uma tempestade no copo d'agua , tava ruim pra ela comentar e ela pediu pra vc mudar , apenas isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério, e posso te falar uma coisa, são opinioes como a tua que me fazer pensar que blogueiras como vc e ela não deveriam estar na blogosfera. é tipo vocs assim que me enojam e me fazem pensar como o ser humano é sujo e hipócrita.
      pelo menos a outra veio aqui falou mal e pelo menos teve a decência de deixar o URL do blog dela né
      e vc que só veio falou mal, e não quer ouvir a verdade no teu blog né
      beijim bejim querida

      Excluir
  18. Nossa Jheni, fiquei chocada aqui!!
    Que pena que perdeu tudo, admiro mais você por essa atitude. Que bom que curte e se faz presente nos blogs, eu também detesto essa verificação de palavras, mas se gostar do post eu não me importo de ficar adivinhando letrinhas também não.

    Boa sorte, e deixe de lado as coisas ruins e aproveite os comentários de quem realmente curte oque você faz.

    Beijúh ^^

    http://alomeniina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei o adivinhando letrinhas, o pior é que tem gente que não reconhece isso né
      beijooos

      Excluir
  19. Poxa se eu fosse você continuava com os comentários pelo google.. nao mudaria só por que uma menina nao gosta de comentar assim.. acompanho varios blogs que aceitam só comentarios do google e nao vejo problema... mas em fim, nao liga pra isso não, ah, amei seu layout *-* bjsss

    www.fernandacalheiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tentei não ligar sabe floor
      mas toda vez que ela vinha aqui ela falava a mesma coisa. ai pensei será que ngm gosta desse modo de cometar e ela é a unica que tem coragem de falar
      ai fui e mudei
      mas já ta feito e bora lá começar a vida tudo de novo née
      beijooos

      Excluir
  20. Nossa que chato né :/ mas faz parte temos que enfrentar isso hehe beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chato mesmo né, mas tô aprendendo a lhe dar com isso
      beijooos

      Excluir
  21. Arrasou amiga!!!Eu já fiz um post sobre os comentários sem nexo no meu blog,eu simplesmente odeio comentário desse tipo,você trabalha pra caramba pra levar um bom conteúdo as suas leitoras e muitas que nunca te visita quando vem simplesmente ignoram e comentam só para pedir vistas,há!Me poupe né!
    Seu blog é ótimo sempre com bom conteúdo,e você não deve levar em consideração quem não valoriza o seu esforço!!!Um bj flor!
    http://vaidosaseinteligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe o que eu acho de coração floor, que estão faltando pessoas com bom senso nessa face da Terra!
      quanto mais conheço essas blogueiiras sem noção mais eu fico indignada
      beijooos

      Excluir
  22. Não entendi muito sobre os comentarios do google amiga, no meu caso vai pro meu email tambem :(, nao sei se esta correto mas... faça como for melhor pra vc! quem gosta e curti vira comentar independente de qualquer coisa. BJão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado querida, espero que tenha gostado do meu cantinho
      beijãao pra voc tbm

      Excluir
  23. Não acredito que essa pessoa comentava assim!?
    Tem cada gente sem noção, que dó apagar tudo flor!
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é comentava sim, e ainda queria que eu fosse no blog dela e lesse com toda a atenção e comentasse tudo lindo e maravilhoso
      HIHI' cada pessoa sem noção né
      beijooos

      Excluir
  24. Olá Jhenifer, boa noite!Te vi no Divulgo blog e cá estou para conhecer o teu encantado blog e você. Adorei tudo por aqui e voltarei com mais tempo para vasculhar tudinho.Sobre o seu desabafo concordo inteiramente.Se temos um blog é para interagir com as pessoas, formar uma amizade, ser gentil com os seguidores,responder aos comentários,visitar com delicadeza cada um dos amigos, deixar o nosso carinho...Se não for pra ser assim, pra que ter esse meio de (comunicação, blog).Só somar seguidores, de que vale isso.Eu também muitas vezes fico impressionada com a maneira com que cada um se comporta...Mas é isso, fica chateada não porque nesse meio(BLOGOSFERA) tem muita gente de um valor inestimável e é isso que conta...
    Beijos com carinho ღ˘◡˘ღ
    Marilene
    >Marilene folhas flores e sutilezas</

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Marilene, são leitoras assim como voc e muitas outras que eu admiro que não deixei esse blog morrer ainda, porq sinceramente tô me decepcionando cada dia mais com as pessoas que conheço aqui na blogosfera, isso aqui ta pior que fila de comida grátis - uma querendo matar a outra - que coisa mais feia

      beijooos

      Excluir
  25. Oi Jhenifer querida, tudo bem?

    Que situação mais chata essa heim, por causa de uma você perdeu todos os seus comentários, mas não se preocupe flor, você vai ter os comentários em dobro, muito sucesso para você e para seu blog nessa nova "fase"

    Mil beijos
    http://danimedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi floor tudo bem sim queridaa..
      mas a gente que é blogueira tem que superar né
      agradeço pela sua visita floor
      beijooos

      Excluir
  26. Eu te entendo Jenifer! Detesto quando uma pessoa chega no blog e coloca qualquer coisa (que aliás posta isso em todos os outros que visita) só pra receber algo de volta. Eu sempre digo que prefiro um leitor que não comenta do que um que comenta qualquer coisa. Mas não tem como você deixar os dois jeitos? O comentário do google e o blogspot? Assim você não perde os do google e ganha os do blogspot não?? Bom, foi só uma sugestão, espero que não fique brava! =]
    Beijos!!

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade é muito chato uma pessoa que nem se importa com que voc escreve, prefiro que nem entre no meu blog!
      não tem não Ka, eu já tentei e não tem jeito só da pra deixar de um jeito. mas vou deixar assim mesmo. pelo menos daá pra todo mundo comentar HIHI
      obrigado pela visita floor
      beijooos

      Excluir
  27. Ai, Jhenifer:
    Ninguém merece passar por isso, rsrsrsrsr.
    Perder TUDO, por conta de uma só pessoa????
    Pra mim, é o cúmulo do absurdo.
    E tanto faz o jeito que você deixa a gente comentar, o importante é ter esse espaço pra poder interagir.
    Tomara que dê tudo certo daqui pra frente e você consiga agradar seus leitores.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lindona... ninguém mesmo Sil.. mas não tem problema comentários viram sempre né
      só espero ter agradado essa leitora dificil de lhe dar HIHI

      beijooos

      Excluir
  28. Oi Jhenifer tudo bem?concordo com voce nesse meio tem muita gente mal educada, esses email tambem recebo na medida do possivel vou olhando todos, essa verificação de palavras tambem odeio, mas comento da mesma forma, pra voce ter uma idéia geramente no final de semana vou em varios blogs pra comentar, desejar um bom final de semana, pergunta se tenho retorno de algum, não? a pessoa não é obrigada a te retornar, mas a gente espera uma gentileza da parte dela tambem enfimmm, mas vou continuar fazendo a minha parte gosto de visitar outros blogs e comentar,aproveito e ti desejo um final de semana abençoado.bjs http://ivamorae s.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num é mais legal assim Ivone, visitar e comentar porq voc quer. e não só porq eu visitei seu blog voc tem que visitar o meu
      nada a vê isso
      muita falsidade nessa blogosfera!
      beijooos

      Excluir
  29. Jhenifer, como pode né? a gente faz post com todo carinho, todo amor e vem a pessoa que não tem um pingo de consideração e comenta uma coisa que era melhor não ter comentado nada. Mais não fique chateada flor você ainda foi muito boazinha em mudar para a google e ainda não expor ela, é que infelizmente na vida da blogueira ela tem que aprender a conviver com essas ''falsas leitoras'' pessoas que não acompanha seu blog, entra de vez em nunca e quando vem não se pode aproveitar nenhuma palavra. Mais fica bem porque isso com certeza é minoria, seu blog ta lindo e vai fazer muito sucesso, e com certeza será só comentário positivos. Boa sorte e sucesso sempre

    http://to-com-azamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei que é assim, mas eu fiquei muito indignada sabe. por tipo ela sempre visitava o eu blog e sempre comentava a mesma coisa. imagina uma pessoa visitar seu blog sempre e dizer que não gosta, uma hora o saco enche né. eu só precisava desabafar HIHI
      obrigado floor
      beijooos

      Excluir
  30. Aff, que sem noção. Mas não ligue pra isso não amigaa! =)
    Beijos!

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem noção mesmo né amiga
      mas já possou HAHA'
      beijooos

      Excluir
  31. Sei bem como é Jhenifer, uma vez entrei no blog de uma Senhora, li alguns posts que não eram nada curtos, fui e deixei um comentário coerente, certas vezes é difícil mesmo comentar sobre temas que você não domina mas a honestidade é super válida, e sabe como ela retribuiu?

    Visitou o meu blog e deixou o seguinte comentário: "Cumprindo nosso combinado visitei e comentei, beijos"
    É mole amiga?
    São ossos do ofício, o jeito é rir senão entramos em depressão, rsrsrsrs
    Ah, e achei super elegante sua postura de mudar o sistema de comentários mesmo depois deste transtorno, a "sujeita" fez uma crítica construtiva, mas não teve bom senso na forma de fazê-la, e você tomou uma ótima decisão em benefício aos leitores, conheço muitas blogueiras que não aceitam críticas e sugestões, mesmo quando feitas com educação, elas acham que é uma ofensa ao trabalho delas (trágico), mas enfim, você agiu da melhor forma.

    Beijos,
    Blog Professora Estagiária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acredito nisso menina
      que horror, como uma pessoa consegue ser tão hipocrita né
      mas tõ aprendendo a lhe dar com a situação, e que é a primeira vez que isso acontece comigo nem sei como agir
      espero que assim melhore tudo HIHI
      beijooos

      Excluir
  32. Pra mim essa blogueira que te falou isso foi muito indelicada com você, falta de amor! Af
    E sobre você perder todos comentários, logo você consegue tudo de novo, e ainda melhor. Pode ter certeza.
    Ah me inscrevi no seu canal viu.
    Beijos, seguindo ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm acho que foi muito indelicada, se ela pelo menos tivesse lido o que eu postei
      mas não ela só colocou aquilo
      tipo me senti ofendida. porq a pessoa nem leu e já vem dando criticas sobre o blog assim é facil né
      beijooos

      Excluir
  33. E eu que achava que "Me segue que te sigo de volta" era o cúmulo!
    Querer mudar o modo dos comentários é brincadeira né.
    Mas enfim, infelizmente passamos por isso. Nos sujeitamos a agradar ou não. Dá raiva quando você escreve um post com todo carinho e dedicação e a pessoa nem lê.
    E não fica triste. Você é uma fofa Jhenifer. Já viu quantas blogueiras que te adoram?
    Eu sou uma _o/

    Beijos
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Vê tem cada cúmulo nessa blogosfera que até Deus duvida
      mas eu não me importaria se ela tivesse dado essa critica se tivesse comentado o que eu escrevi né
      ai seria uma critica construtiva, mas não ela só criticou e esqueceu de ler pra ver se eu pelo menos tenho talento escrevendo
      mas fazer o queê, tem pessoas que só pensam em si proprias, mas valeu a experiencia
      beijooos

      Excluir
    2. Eita. Nem leu. A coisa foi pior que eu imaginava.
      Essa realmente só queria visita retribuída.

      Excluir
  34. Ola, cai de para-quedas e gostei!!! O que tem de men ina folgada pela blogosfera!!! Aia cruzes.... as vezes me canso de tanto visitar os blogs, tem um pior que outro. Bjo e muito sucesso para todas nos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Elisa, tem muita gente folgada, não só na blogosfera mas do nosso lado né
      mas eu não sei conviver com isso, por isso fico chateada. mas que todas nós possamos passar por cima disso e adquirir experiencias e muito sucesso pra nós
      beijooos

      Excluir
  35. Pensava que eu era a única que lia os emails das blogueiras hahahha....também gosto de conhecer blogs novos, faço isso com muito prazer!! Um beijo

    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA' então somos duas
      eu tbm adoro conhecer novos blogs e reconhecer o trabalho das minhas amigas de blogosfera, voc por exemplo é uma, eu adoro seus looks e seu blog é uma fofura (juro)

      beijooos

      Excluir
  36. Realmente fico incomodada quando comentam sem nem ler o post também!
    Mas fique tranquila que vai dar tudo certo!!

    P.S.: Não quero ninguém magoando a Jhenifer de novo, hein??!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não da aquela sensação que voc esta escrevendo pra ninguém?
      HAHA' adorei tua ultima frase HIHI
      beijooos Sam

      Excluir

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up